Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Israel Lorandi

Membros
  • Posts Por Dia

    0.41
  • Posts

    1.040
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    43 [ Doar ]

2 Seguidores

Sobre Israel Lorandi

  • Data de Nascimento 03/11/1995

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    Caxias do Sul / Rio Grande do Sul

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Israel Lorandi

Contribuinte

Contribuinte (5/14)

  • Dedicado Rare
  • Muito Popular Rare
  • Reagindo bem Rare
  • Máquina de Postagem Rare
  • Colaborador Rare

Escudos Recentes

114

Joinhas

  1. Bom dia a todos. Tem um pessoal que trabalha com manutenção de GPU e vi que eles tem um software para testar a GPU, parece ser um teste que roda no boot, ele identifica as memórias com falha na GPU. No vídeo que vi ele falou "agora vamos passar um teste da nvidia" ai ele aponta a memória com falha na GPU. Alguém tem conhecimento deste software ou de algum software deste tipo?
  2. Sim, baixei porém ele vem o MEA.dat e o MEA.py o executável do programa não vem junto e não é a atualização.
  3. Bom dia amigo, não o .exe que eu não consigo é do software ME analyzer, achei que o erro era por causa do software ou algo do tipo. Mas consegui resolver o problema de outra forma, extraí 2 partes do código da bios antiga onde possuía a service tag e coloquei na bios nova. Assim ela ligou com as informações de service tag e a serial do Windows. Mas gostaria de entender estes erros do ME analyzer. Pois as bios baixadas também geram estes erros. Posso ter postado no local errado também.
  4. Boa tarde a todos, gostaria de pedir uma atenção do @FDONATO. Não sei se estou abrindo tópico no local correto, mas vamos lá. Estou com essa máquina para fazer a BIOS e me deparei com alguns problemas. Li o arquivo original pelo ME analyzer e diz não ter nenhum firmware para ler, baixei uma bios que você mesmo postou, funcionou mas gostaria de fazer a limpeza dela para tentar deixar ela mais rápida. Porém ao executar ela no ME Analyzer da vários erros, tentei baixar no site e não vem o arquivo executável (não é a atualização). Estou meio perdido aqui, vou postar imagem dos erros (diminui um pouco no print para aparecer).
  5. @FDONATOBom dia! Tenho uma dúvida, estou com um HP Probook 640 G2 que ao fazer a limpeza de região apresentou mais uma caixa de texto depois do boot guard. Vou encaminhar o print. Ele só constrói o arquivo bin se eu aceitar, olhei o dump e está tudo setado como "NO" e "Disable" então acredito estar correto.
  6. Este é o controlador de 3v e 5v TPS51225B, queima muito nestas placas, mas verifica a linha dos 5v se tem algo matando ele. Talvez tenha algo em curto matando os 5v e fazendo ele aquecer.
  7. Boa tarde amigo, desculpa a demora, como citei o problema é o SIO, as tensões não estão presentes pois ele está matando os 3v. Estou encerrando o tópico, estou comprando o SIO.
  8. Acredito que minha resposta seja sim, achei um no AliExpress com seleção para esta placa.
  9. Boa tarde pessoal, estou com uma dúvida, esta máquina chegou aqui com o seguinte defeito, ao plugar fica piscando o led branco e amber, mas não é código é como se tivesse algo em curto e fizesse ele piscar estranho. Notei que o SIO está aquecendo um pouco é o MEC-1404-NU. Alguém saberia me informar se ele é gravado para esta placa?
  10. Pois é, eu até tentei um ME mas sem sucesso, eu aposto no reballing ou algum defeito no processador, ele pode estar "operando" as tensões mas não consegue fazer outras operações necessárias para a máquina funcionar. Estou com um HP como comentei com exatamente o mesmo defeito, vou tentar analisar ele, caso não vá para frente, mesmo diagnóstico que este. Grato pela ajuda!
  11. @home service Consumo máximo que ela chegou é 0.460A e quando começa a piscar o led branco ela fica em 0.276A.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...