Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ricardodfg

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    26
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    2 [ Doar ]

Sobre ricardodfg

  • Data de Nascimento 01/11/1989

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    Rio Grande / RS / Brasil

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ricardodfg

Novato

Novato (1/14)

  • Iniciador de conversa Rare
  • Colaborador Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

1

Joinhas

  1. sim sim, isso foi a primeira coisa, trabalhamos com impressões o dia todo, vai 3 a 4 pacotes por dia, e este problema sempre acontece.
  2. Então, revisamos sim! Porém o estranho que as 5 primeiras folhas saem perfeitas, depois começa a apresentar o defeito. E somente mancha o verso das páginas, na frente fica normal.
  3. O problema aparace somente nas impressões em modo Duplex, nas impressões de um lado só, a impressão fica normal e ao fazer impressão duplex na sexta folha começa a borrar a impressão somente na parte traseira, ou seja, a frente da folha sai normal, mas o verso borra, parece que não fixa o pó no papel, a impressora está ligada diretamente na rede, com aterramento na tomada, testamos algumas outras tomadas, inclusive em outros locais. Foi revisado o fusor, cilindro original, toner katun. zerei as configurações de fabrica, atualizei firmware e nada, estou com 3 impressoras com o mesmo defeito.
  4. Olá Cesar! Tudo bem? Conseguiu solucionar esse problema? Estou com 4 impressoras do mesmo jeito! Imprimem 5 a 6 folhas frente e verso perfeito, depois, começa a falhar, já em modo 1 lado, imprime sempre normal! Se puderes me ajudar, te agradeço!
  5. na verdade não vai para lugar nenhum eu acho . Por isso estou achando que é no componente mesmo.
  6. Bom dia Galera, estou com esse notebook na bancada, que ao ligar a fonte o mesmo aquece o PU703 [PWM CHARGER] - (ISL95812HRZ-T) Retirei o PC768, PR760, PC769 que estavam apresentando curto na linha. Identificamos que a linha oriunda da VDDP_CHG apresenta curto. Minha dúvida é a seguinte: Será que o problema está no PU703? Os outros pinos do PU nenhum apresenta curto, somente o pino 20 (VDOP)
  7. Nem o u19, nem u18 esquentam... Quais tensões tenho que verificar no S I/O? Verifiquei as tensões do processador e memórias e ambas estão gerando 0.8v
  8. Na realidade já regravei ela com a bios boa e nada, a bios está gerando os 3v corretamente
  9. Então, achei uma placa idêntica aqui e retirei a bios. Porém agora o problema é que o notebook liga, gira o coler alguns segundos e após desliga o coler e se mantém ligado, porém não gera vídeo. Será que é só fazer o jumper no u19?
  10. Galera, um detalhe que observei agora A bios dessa placa é uma MXIC MX25L6475E, e fiz a substituição por uma MXIC MX25U6435F. Resolvi verificar o datasheet de cada uma e notei que o VCC no pin 8 da original é 3v e a que eu coloquei é 1.8v. Preciso fazer a substituição do chip bios por um identico ou não? Caso não posso colocar de outra fabricante como a Winbond?
  11. Boa noite galera, Estou com este equipamento na bancada, com a bios com problema. Fiz a substituição da BIOS e regravei porém agora o computador liga, fica com o coler no giro máximo e não gera vídeo! Tem as tensões na 3v na bios O que pode ser?
  12. Boa tarde pessoal! Fiz o procedimento de retirada do u19 e jumper dos capacitores conforme foto anexada e funcionou perfeitamente. O Notebook apresentava o defeito de ligar e desligar após 5 seg. Vlw pela dica!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...