Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brazilgaz

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    28
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    71 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Santo Antonio de Jesus/Bahia/Brasil

Últimos Visitantes

483 visualizações

Conquistas de brazilgaz

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

11

Joinhas

  1. Bom dia, como você já marcou área oxidada faz a limpeza com escova um pouco de tinner levimente pra não perder os componentes em seguida faz a resolda dos componetes vê se chega alguma alimentação na bobina L203.
  2. Reset de fabrica em seguida faz atualização mais recente pelo site do fabricante, depois busca os canais e testa pra vê se resolve um dos seus problemas.
  3. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  4. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  5. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  6. Fico feliz amigo conseguiu descobrir e solucionar o defeito mais um cliente feliz.
  7. @EA Eletrônica O defeito estava no tuner, trocou o tuner e ficou tudo normal, alias é um tuner dificil de encontrar, estava sem marca de fabricante, ai vi uma dica importante, tem que ver o ci dentro do tuner e trocar por outro correspondente, o ci é: AIROHA AV2012. Essa foi a solução.
  8. Usa osciloscópio.. aqui na minha bancada tenho um de 200MHz 1GSa/s, dar pra trabalhar com folga por em quanto pois não ouvir mencionar cristal acima da frequência, mais fico feliz em saber você conseguiu solucionar esse caso.
  9. Boa noite poderia explicar qual foi os procedimentos que você usou para reparo via ISP? Pois tenho uma gravadora estou aguardando site libera o download amanhã 15hs coloquei um print pra vê as configurações estão igual quando você realizou seus procedimentos.
  10. Bom dia esse arquivo foi extraído via ISP?
  11. Claudio falou as minhas palavras segue esse procedimento pois tive um problema quase do mesmo tipo, só que tinha transistor na fonte com problema. Faz pente fino pois essa problema puro.
  12. Então você tem uma fuga ou algum capacitor com problema nessa linha faz uma verificação pra vê se consegue chegar 95/98 volts nessa linha de alimentação das barras de Leds.
  13. Boa tarde, na alimentação de das barras de Leds chegam duas linhas de voltagem + 140 volts - 95 volts verifica se está chegando essas duas linhas de voltagens se caso não tiver verifica na fonte os transistores que ficam acoplados no dissipador de alumínio.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...