Boa noite!
@bgr_fix
O mosfet PQ303 tem alimentação nos pinos 1 a 3 pelo B+, que é a mesma voltagem do carregador.
Os pinos 5 a 8 é a saída para o carregamento da bateria.
Sem a bateria, essa voltagem vai está em susp, então é normal aparecer uma voltagem baixa de 1V ou até um pouco mais dependendo do projeto.
No encaixe da bateria de carga tem um pino para detectar a bateria, após detectada será feito o chaveamento para voltagem de carregamento da mesma, que também vai variar com o projeto, podendo ser mais de 10v.
Resumindo, esse circuito citado não tem problema.
Primeiro é preciso fazer uma analise de como se encontra a placa.
Verifique todos as bobinas com multímetro na escala de diodo (bip) e procure por baixas resistências.
Caso o multímetro fique próximo de zero em algum circuíto, mude para a escala de 200 ohms e veja se o valor fique a cima de 2 ohms +-, se caso ele zerar, isso irá indicar um curto.
Essa analise é válida para os circuítos de baixa voltagem, como os do processador.
Faça uma medição dos capacitores em volta ou em baixo do processador e procure pela menor resistência, caso não zere, significa que o processador não está queimado e você não irá perder seu tempo.
em circuítos de 3v e 5v a resistência pode ser medida na escala de diodo e o valor na maioria da vezes vai passar dos 100 ohms.
Resumindo, procure por curtos antes de ficar ligando a placa, caso não encontre curtos, então verifique as tensões presentes.
No diagrama, procure pelas voltagens de 1V, 3V, 5V e veja quais são always, que ficam sempre presentes. Veja se estão subindo.
Após encontrar as voltagens ALW, procure pelas voltagens VS ( Que são chaveadas após a placa startar ).
O VCORE para alimentar o processador só vai subir se todas as voltagens ALW e VS estiverem presentes.
Esse diagrama não encontrei, mas a maioria tem uma página de Power sequence, que te indica quais voltagens vão subir por sequencia.
Se algum desses circuítos de alguma voltagem apresentar problema, a placa não irá subir a voltagem seguinte a que estiver com problema.
Desculpe se ficou um pouco confuso.
Acredite, com o tempo você irá analisar isso tudo que te falei a cima com 5 minutos.
Essas placas com processadores integrados BGA, sempre verifique curto nos capacitores em baixo dele ou ao redor, se caso tiver algum curto, o mesmo pode está queimado.
Nesse caso, seria necessário uma fonte de bancada para injetar 1V e uma corrente de 1A e ir subindo aos poucos a corrente para ver se algum capacitor, ou mosfet irá aquecer. Caso nenhum deste aqueça, e o processador esquente no lugar deles, irá significar um curto no mesmo e será necessário a substituição caso seja viável.
Boa sorte!