Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eletrônica Alfa

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    10
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Últimos Visitantes

342 visualizações

Conquistas de Eletrônica Alfa

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. Bom dia, Recebi esse nobreak com a reclamação que as vezes desligava o aparelho que estava ligado nele. Troquei a bateria e agora ele sempre tem a tensão de saída. Mas notei que o led verde escrito "baixa" está sempre ligado. Então acontece que o nobreak está sempre identificando que a tensão da rede está baixa e ocorre que por isso, as vezes ele apita e aciona o inversor para a bateria assumir mas logo volta para a rede, mas o led da tensão baixa fica sempre aceso. Alguém ja pegou esse problema? Ou teria o esquema desse nobreak? Desde já agradeço a atenção de todos...
  2. Boa tarde, esse notebook liga mas não apresenta imagem... ( fiz também o teste com o teclado e pela saida HDMI ) Mas tem todas as tensões nas bobinas. Já regravei a BIOS em um CI novo. E fiz um ME no PCH e processador. Alguém teria alguma sugestão de testes... ou já pegou essa placa com esse defeito? Desde já agradeço a atenção de todos!!!!
  3. Bom dia, o s/n que você diz é o serial number? ES1-572 series Numero do modelo: N16C1 ES1-572-36XW S/N: NXGHDAL00164918A749501 SNID: 64910098095 Se o amigo tiver a BIOS correta posso tentar aqui para ver se resolve!!! Muito obrigado pela atenção....
  4. Boa tarde Esse Acer liga e não da video, nos testes na placa notei que a pl9005 estava sem tensão. Regravei a BIOS em um chip novo e a tensão da pl9005 voltou. Mas continua a não dar video. Troquei o Super I/O e fiz um ME no processador e não resolveu tb.... Alguém teria alguma dica do que posso testar ainda?
  5. Bom dia... Essa placa estava com todas as tensões, por isso desconfiei de problema na BIOS. Achei o arquivo na internet e tentei regravar a mesma que estava na placa que é de 2mb ( mas o CI estava com problema, não gravava. ) Peguei um CI bom que tinha aqui de 4mb, gravei e a placa não liga. Então por sorte achei uma placa igual de outro cliente, coloquei essa BIOS e a placa ligou... Fiz então um backup dessa bios e gravei no CI que tenho aqui de 4mb, e a placa não ligou novamente, tentei com outro CI de 8mb e também não ligou. Só liga com o CI original da placa... Será que pode ser porque as minhas eprom são maiores que 2mb?
  6. Sim fiz o teste com o teclado, não ligou,,, O cliente acabou levando o notebook, obrigado pela atenção!!
  7. Como falei no titulo esse notebook liga mas não da imagem... Já fiz todos dos testes básicos ( memória, processador.... ) Regravei a bios u23, só não regravei a (u22) porque tem um formato diferente não cabe no gravador. Fiz um ME tb... Tenho tensão em todas as bobinas. Alguém ja pegou algum problema parecido?
  8. Boa tarde, troquei o capacitor da PL18 e voltou a funcionar corretamente a placa. Obrigado pela atencão de todos...
  9. Boa tarde, esse notebook liga e desliga em poucos segundos. Fiz todos os testes básicos e notei que sem memória a placa fica ligada. ( em uma dessas trocas de memoria que fiz o notebook ligou e apareceu imagem normal, depois voltou a não ligar...) Medi todas as bobinas e não achei tensão só na PL18... Alguém já pegou defeito parecido?
  10. Bom dia!! Estou precisando do esquema desse notebook, alguém já trabalhou com esse modelo? Ele liga pelo teclado, preciso fazer uma ligação direta na placa porque o teclado não está funcionando... Obrigado pela atenção...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...