Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Silvair Rodrigues Vieira

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    18
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    40 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Penha/SC/Brasil

Últimos Visitantes

852 visualizações

Conquistas de Silvair Rodrigues Vieira

  1. Peco desculpas apareceu para mim e eu não me atentei a este detalhe. Obrigado.
  2. Olá, boa noite. Meu nome é Silvair, sou Engenheiro da Computação e Engenheiro Eletricista, apaixonada por Elétrica, Eletrônica e Computação. Já atuei como técnico em Eletrônica, Eletrotécnica, programador e desenvolvedor de Hardware.| Já tenho a conta a algum tempo, porém devido a grande demanda, estive afastado... e quando eu criei, nem reparei que tinha um local para realizar apresentações. Neste regresso ao fórum, pretendo contribuir com o que puder. Obrigado e estou disponível dissipar o máximo de conhecimento!
  3. provavelmente deve ter alguma ligação neste sensor.
  4. Olá, Tudo bem? Este resistor/fusível R2. Ele é um resistor de baixa resistência de 5.1 ohm, conforme a foto Antes de ligar, certifique-se de que não há nenhum curto-circuito no primário da fonte. Espero que ajude.
  5. Olá, Problema resolvido. Havia queimado 5 transistor da YSUS. Q703 - RJP63K3 Q707 - G7S313U Q708 - G7S313U Q709 - KF7N60 Q712 - 30F124 Obrigado.
  6. A tensão é a mesma, só a amperagem que é mais baixa a da fonte, porém eu uso aqui sem problemas....
  7. Olá, Estou precisando do arquivo da BIOS para regravar a eprom da RIB 360 ec. Alguém pode me ajudar? Obrigado
  8. Olá, alguém tem o esquema eletrônico da placa YSus da TV de plasma LG 42pn4600. Tem 4 transistores em curto-circuito em que 2 deles estão com os códigos apagados.
  9. Olá. Estou com uma esteira Athlect Advanced 520ee e ela está com seguinte defeito... Quando ela vai começar a corrida o motor só dá um pulso e para. Percebi que o sinal de disparo do relé que libera a energia para o motor. Já testei a fonte, o sensor de velocidade e estão tudo OK. Alguém já teve esta esperiência?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...