Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    47
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    41 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Ouro Preto

Últimos Visitantes

576 visualizações

Conquistas de INFOOTEC

Novato

Novato (1/14)

12

Joinhas

  1. Blz, Cyro!!! Como os nossos amigos falaram teste as Memórias, processador, tensão de entrada do PWM, regrave a Bios, Etc. Assim que possível retorne com os resultados para nós!!!
  2. Blz, Artemis!!! Seguem imagens!!! Espero que ajudem!!! Não esqueça do joinha!!! Valeu!!
  3. Blz, Brets!!! O problema pode estar no conector da placa RF. Faz uma boa inspeção visual, que provavelmente pode ser nele.
  4. Bom dia a todos!!! Não tem nenhum aparelho com esse defeito no momento. É uma dúvida que eu tenho com relação a futuras gravações.Obrigadão!!!
  5. Blz, galera!!! Estou com uma dúvida a respeito de regravação de Bios. Pra utilizar um backup da Bios em outro aparelho ela tem que ser do mesmo modelo, correto? O modelo da placa, que deve ser igual, é aquela sequência de letras e números que está gravado na placa? Valeu!!!
  6. Eu acho que é um regulador de 3.3v. Meça as tensões dos pads, caso algum tenha 5v tem grande chances de ser um regulador de 3.3v, que é gerada a partir de 5v. Antes de substituir o componente observe se tem algum curto.
  7. Obrigado a todos pela força!!! E que Deus abençoe todos nós!!!
  8. Bom dia a todos!!! Não to trabalhando em nenhuma fonte @tecgess, no caso estou tentando entender o funcionamento da fonte. O @R2-D2 , @zazulak e @tecgess , com relação ao funcionamento do circuito de alta, vcs sabem qual a tensão de entrada, de onde que vem essa tensão e o que transforma ela em 700v? Já de antemão gostaria de agradecer a todos!!! Obrigadão pela força galera!!!!
  9. Vc sabe como que funciona esse circuito. Qual a tensão de entrada e quem libera e transforma essa tensão em 700V?
  10. Ok, até ai consegui entender. E a parte de alta tensão, vc sabe como funciona?
  11. A sequência seria essa? Fusível Filtros Varistor Triac Relé – Daqui vai para Fusor, correto? Ponte retificadora Capacitor Grande Transformador – É ele que cria a tensão de 24v? Reguladores de 5V e 3v Filtros Foto acoplador

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...