Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enfotec_eletronica

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    32
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    Tocantins,mg
  • Texto pessoal
    Profissional da Eletrônica Desde 1998, Ano que se formou

Últimos Visitantes

445 visualizações

Conquistas de Enfotec_eletronica

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Amigo coloquei esse anuncio aqui somente para tentar baixar os download´s dessa merda desse site que bloqueia tudo e fala que é dos te´cnicos entendeu , mais valew ai pela sua tentativa de ajuda porem conheço e conheço muito bem o 2N3055
  2. isso ja foi feito como informado várias vezes por mim , e as tensões estam normais LAMPADAS ACENDENDO tb como informado ...... anteriormente acho que o defeito deve realmente ser na placa PRINCIPAL porem ninguém está me dando certeza disso ..... a questão é , será que alguém aqui JÁ PEGOU COM ESSE MESM SINTÔMA MEU AQUI ? - SE JÁ PEGOU ALGUÉM , CONSEGUIL RESOLVER , COM ESTES MESMOS SINTÔMAS QUE EU TENHO AQUI ? - SE JÁ CONSEGUIL RESOLVER , OQUE FOI QUE FOI TROCADO OU MUDADO PARA SE RESOLVER O PROBLEMA ? eu gostaria de saber é isso se possível .....
  3. Sr Willian, eu estou tendo muitas dificuldades onde eu deveria ter ajuda e não dificuldades não posso fazer download do que preciso , não posso escrever do jeito que eu gosto de escrever , sinceramente .......... o senhore acha que as pessoas gostam de serem reguladas , definidas ou oprimidas ( sim oprimidas , por que isso aqui está - parecendo opressão ) NÃO PODE ISSO NÃO PODE AQUILO já não chega nossos politicos fazendo isso com a gente , agora vem os admins daqui fazerem isso também ABSURDO ISSO ... será que alguém poderia me esclarecer SEM SER COM AS BESTEIRAS QUE EU LEIO AQUI DE DICA PRA ISSO DICA PRA AQUILO ? como eu faço pra usar o forum de forma livre e despreconceituosa ? se puderem eu agradeço , se não com toda certeza vou dar é o fora daqui !!! por que o tempo de escravidão com certeza absoluta já terminou !!!!!!!
  4. eu tb concordo , forum de merda ! tudo que a gente vai fazer tem que vim um torra o saco , mais que merda isso viu !!!
  5. consertado ! alguém ai já pegou do mesmo modelo sem acender o led do stand by tb ? vamos la gente , ajuda ai hehe
  6. Ola amigos, estou precisando de dicas e ou esquema do tv lcd philips modelo: 40pfl3606d/78 alguém ai pra me passar ?
  7. tenho uma tv desse modelo do titulo que nem o led acende stby abri a mesma para testes ..... realizando o teste forçado na placa da fonte , descobri que a mesma está acendendo as lampadas porem quando ligo a mesma na SSB , as tensões ficam vairando caindo muito ....... NÃO ZERAM , mais ficam caindo muito relacionado ao valor das mesmas no esquema do aparelho .......... este modelo jamais tinha pego para conserto, então se algum dos colegas puderem me dar algumas dicas agradeço muito .
  8. NOBRE COLEGA, tenho uma aqui na bancada MODELO:40PFL3606D78 que está até sem acender o led stby porem tenho os 24V do inverter , tenho o 3,3v do micro , tenho os 12V ( já testado com carga e normal ) [ NOTA ] achei interessante foi esse detalhe , a tensão dos 24V mesmo com a placa da fonte ligada e funcionando ( resistor de 470R do Stby para o Terra ) se permanece em 18,7V porem quando encosto os terminais da lampada de 12V 27W na out de 12V , está tensão sobe para os 24,87V .... e as lampadas não acendem , gostaria de saber se você pega sempre desse modelo , e se ja resolveu problema como este que estou enfrentando aqui na minha Assistência ? ENDEL NEIVA [ NOTA ] as tensões de 24v onde deveria ter 24 só encontro 18V , e quando ligo uma carga está cai para cerca de 4,6V a tensão de 3,3v tb esta fazendo a mesma coisa ... oque pode estar causando está queda ? alguém sabe me informar ?
  9. Será que alguém aqui do forum poderia me dar uma ajuda com este modelo ?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...