Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nelsoncondominio

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    10
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

286 visualizações

Conquistas de nelsoncondominio

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. A questão do chip/bios é verdadeira. Tenho 5 hd's do mesmo modelo e tres queimaram. Não adiantou trocar as placas lógicas. Existe alguma eeprom/bios presa para cada hd.
  2. voce tem que configuar o novo hd no modo LEGACY e não usar com EFI. Enquanto não fizer isto, não vai dar boot. Mas o ideal é não clonar, instala o sdd do zero e depois vai passando os arquivos de uma para o outros....testa bastante como ficou e depois apaga o hd original.
  3. Voce precisa primeiro passar os arquivos para outro hd. descompactar e ver se esta ok. Nao adianta gravar no cd/dvd antes disto. A outra opções é usar getdataback na versao full completa que demora as vezes 20 horas de leitura. Ele vai te mostrar varias particoes de diferentes formas, talvez em uma delas, voce consigo o arquivo sem defeito. E...continuara precisando de um hd adicional para receber os arquivos recuperados.
  4. nelsoncondominio

    dúvida p99hd

    Alguem sabe porque alguem canais da p99hd simplesmente congelam ? com ou sem sks ou cs.....
  5. basta colocar um servidor de dominio para cada empresa. simples assim. pode ser até via vmware/virtualbox. A outra opção voce desligar rede microsoft nas configuracoes de rede, mas neste caso, as impressoras de rede deverao ser configurar via ip
  6. Caros colegas Estou com uma 42la6200 que eu não consigo resolver. Depois de consertar os leds, descobri que a tv ainda está com manchas...e as manchas são devidas ao acrílico/pelicula - aquele mais duro - da TV. Ele está com manchas, já tentei vários produto e não sai. A Tv já tinha sido aberta, e o tal acrílico tem marcas de dedos. Só não tentei gasolina, mas removedor, álcool e etc...nada funcionou. Eu também não acho o tal acrílico para vender. Comprei uma tv quebrada modelo 42lb6200 mas o acrílico tem um tamanho diferente...e eu não queria fazer uma adaptação. O tal acrílico não se acha para venda, porque a maioria joga fora e a única pessoa que tinha ate este relato, queria absurdos R$150,00 por ele. Enfim, alguém tem uma solução para este acrílico manchado ? em tempo, se alguém tiver o esquema desta tv, eu agradeço.
  7. Ele liga e fica somente no modo standby, estou procurando pelo esquema , mas preferiria algum que já tenha mexido com ele.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...