Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    11
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

304 visualizações

Conquistas de CalienW2

Novato

Novato (1/14)

5

Joinhas

  1. Ela não liga? Se sim tente ver o modelo pelo CPU-Z, assim fica mais fácil pra te ajudar a procurar, esse tipo de fábrica geeralmente é remarcada (fabricada por uma empresa e leva o nome de outra).
  2. É um comentário com a intenção de ajudar? Postei um pedido de ajuda. Já que teve tempo livre para vir fazer esse tipo de comentário poderia oferecer uma solução também, o que acha?
  3. Obrigado a todos pela ajuda, porém mesmo assim não consigo baixar, será que preciso de algo mais para fazer esse download?
  4. Boa noite, estou com um PC parado aqui que quero fazer um pequeno upgrade porém ele não reconhece placas de vídeo pelo PCI Express, já testei 3 placas (GT 730, R9 270 e HD 7950) e ele não da sinal de vida com as GPUs ligadas. Procurando na net vi que uma possível solução seria atualizar a BIOS da MOBO (que se encontra na versão 0102). Já resetei a BIOS via jumper/tirando a bateria e nada mudou. Quero "arrumar" esse PC para um garoto vizinho que vem jogar aqui mas não tem um PC capaz de games medianos atuais. Encontrei a BIOS aqui no site (versão 0109 que teoricamente seria a última disponível) porém não consigo baixar por restrições do mesmo. Desde já agradeço a ajuda. Leandro Mendes.
  5. CalienW2

    apresentação Leandro São Paulo São Paulo

    Boa noite, meu nome é Leandro. Conheci o o eletrônica BR pelo Google Nível técnico acredito que seja entre o Estudante e o Técnico. Pretendo aprimorar o conhecimento na área de hardware, redes e programação. Já trabalhei na área mas agora pretendo começar uma faculdade EAD para voltar à mesma.
  6. Poxa vida esse fórum pra ajudar é uma decepção. Fiz o post na área onde pedem. Recebi a resposta de alguém que não deu sinal de vida e de um ADM que veio para dar sermão sobre um comentário em um post antigo, sendo que esse foi criado por mim e justamente como pedem. Compreendo a necessidade de alguma compensação ao site para poder baixar algo do acervo, mas a imagem que passa é que a vontade de ajudar dos membros/moderação é nula pois nesses 13 dias não tive qualquer suporte ou resposta sobre minha necessidade. O computador que pretendo arrumar não é pra mim, é algo que pretendo doar a um jovem que mora aqui perto e vem aqui jogar, queria deixar o mesmo rodando sem problemas antes disso, preciso da BIOS para que ele reconheça uma GPU no slot PCI Express mas não obtive ajuda alguma.
  7. @zazulak Sim eu havia postado em um tópico antigo, mas após ver que o mesmo estava encerrado eu criei este aqui. Se trata de uma placa mãe para desktop e não um notebook, estou pedindo ajuda para fazer o download de uma BIOS que se encontra no site.
  8. Boa tarde, encontrei aqui para download mas não posso baixar por não ter créditos/Likes, alguém poderia me ajudar, à 3 dias pedi ajuda em um tópico anterior mas não obtive resposta. Grato.
  9. Desculpe o double post, mas como não obtive resposta sou obrigado a postar novamente. Alguém poderia me ajudar com isso?
  10. Bom dia, sei que o topico é antigo, mas tenho essa mobo e não consigo usar uma GPU off nela por causa da BIOS antiga, e não consigo baixar por falta de créditos, como posso proceder?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...