Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Silvio de Matos

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    20
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Sobre Silvio de Matos

  • Data de Nascimento 18/04/1975

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    Osasco/ São Paulo/ Brasil

Últimos Visitantes

361 visualizações

Conquistas de Silvio de Matos

Novato

Novato (1/14)

4

Joinhas

  1. @Leonildo desde já te agradeço pela força, agora vou tentar baixar o arquivo, vou ler aqui o passo a passo.
  2. @Gilson Macedo Exatamente eu tb penso desta mesma maneira, porém eu gostaria de fazer mais testes.
  3. @Leonildo tranquilo colega, estou no 5º semestre do curso de engenharia da computação, tenho curso básico de eletrônica e estou estudando manutenção de notebooks online e tenho quebrado a cabeça em cima dessa placa. E por isso que estou querendo ver o esquema para analisar melhor, até porque já falei um colega que me disse que o problema é o pch e eu queria ter certeza.
  4. @LeonildoBom não tem tensão nenhuma entrando na placa, ai levei em um colega e ele me disse que o problema esta no BGA ai fiquei sem entender, se não entra tensão nos componentes então tem algo de errado não pode ter tensão no bga para dar esse norte a ele .
  5. @K0rTy colega essa placa desligou e não deu mais nenhum sinal de tensão, então gostaria de realizar mais testes mas com a direção certa. Obrigado pela ajuda e quando eu conseguir um resultado eu posto aqui para ajudar os demais que tenham dificuldades com esta board.
  6. @Jack O'Neo Olá ! Veja bem eu busco sim o download do referido esquema que preciso, porém como mencionei esse forum é muito burocratico ! Não sou um simples usuário, sou técnico em manutenção em hardware e software porém estou buscando novos horizontes e eu te pergunto como ajudar nesse fórum se aqui há pessoas bem mais competentes que eu, lógico posso passar meus conhecimentos assim que eu perceber que sei algo a agregar e a questão aqui não é ser ativo a questão é que você deve saber e ter certeza do que está passando aos outros colegas deste fórum e te agradeço por educadamente falar comigo dizendo sobre as condições daqui mas não acho que só porque você é um dos mais antigos aqui deva querer que um novato saia, ao meu ver você deveria ajudar com a interação aqui como fez o Sr. @K0rTy pois como te falei quero participar ajudando os outros colegas dentro de meu conhecimento, por outro lado se sua decisão é que eu saia do fórum para poupar seu tempo então você vai acabar com todos aqui que entram querendo ajuda ou um simples download.
  7. Obrigado pelo envio mas não consigo fazer o download do arquivo, não tenho crédito @K0rTy.
  8. Estou tentando participar ativamente !!!! Mas poderia ser mais fácil o acesso aos materiais mesmo que fosse somente para leitura.
  9. bom dia preciso do esquema eletrico dessa placa Dell Inspiron 14 Cedar Intel 13269-1 FX3MC REV. A00, realizei testes com a fonte do equipamento e a mesma não responde. Fiz a medição de algumas bobinas e nem se quer não tem tensão, porém preciso do esquema para realizar mais testes.
  10. Conheci o Fórum através do Prof Girleison Sou estudante de engenharia da computação e estou fazendo o curso online de eletrônica de notebooks e após terminar esse curso ministrado pelo mesmo irei realizar outro curso de manutenção de celular. Entrei para o fórum com o objetivo de obter e compartilhar conhecimentos com todos os integrantes desse fórum.
  11. necessito do esquema elétrico por gentileza, alguém pode me ajudar ? Dell Inspiron 14 Cedar Intel 13269-1 FX3MC REV. A00

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...