Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cleimar vidal

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    12
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Santos Dumont/MG/BR

Últimos Visitantes

328 visualizações

Conquistas de Cleimar vidal

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Olá @Vagner Guerra você conseguiu resolver o problema do notebook? você poderia me da uma ajuda? tenho um com problema parecido!
  2. deixei ele na carga durante a note, o LED da carga fica vermelho hj de manha o LED estava azul. pode se descartar a bios? ------ @Amigos Eletronica com a bateria ou a fonte conectada essa bobina parece estar em curto chega a 0. já com eles desconectados da OL. ------ @Edson Reiss testei também os botões como sugerido, só o Power que faz piscar o led fica 3seg depois apaga sou iniciante sei o beaba e male male. eu consigo ter um pouco de progresso com o esquema. Alguém tem o esquema dessa placa ai?
  3. @Amigos Eletronica Boa noite, sim ele chega 3,3v na bios como ligar ele sem o teclado? o botão Power e no mesmo circuito do teclado!
  4. Olá Pessoal! tenho um Compaq Presario CQ-27 que quando pressiona o botão Power ele pisca o LED azul e logo apaga. ele não liga! tentei buscar pelo diagrama elétrico mais o mesmo não encontrei! Alguém tem alguma dica para concertar este notebook? a placa mãe dele só tem uma inscrição do fabricante.
  5. @atorina Desculpe, eu não me ter atentado no detalhe da troca da Tcom. achei que era algum componente interpretei errado! vou providenciar uma. embora na questão do do áudio se não funcionar vou ver se troco a principal. pois não esquemas desta tv! creio eu apos a troca da tcom tudo volta pois os relatos por ai sempre e esta placa que mais da defeito neste aparelho! obrigado pela dica!
  6. @Chagas Moura entendi! eu não tenho o esquema da tcom! o áudio eu não tenho como testar pois não tenho o controle. mais quando toco no botão de ligar toques rápidos o efeito curtina muda de formato! infelizmente eu não tenho osciloscópio! e nem o esquema elétrico dela! para ver as voltagens mais 12v e 3,3 já achei nela mais tem que saber o local certo que tem que ter estas voltagens. @atorina qual foi a sua solução do problema?
  7. @Chagas Moura não testei o áudio ela esta sem o controle. tem hora que liga aprece umas listras tipo cortina.
  8. Ola nobres amigos do fórum eletrônica br. tenho uma tv Philco PTV32G50SN ele liga e não da imagem! nunca mexi com tv sempre com computadores e celulares. me deu esta oportunidade de aprender algo novo! gostaria da ajuda dos amigos para min tentar solucionar este problema! como ainda não estou familiarizado a usar fóruns peço desculpa se errei em algo! Obrigado a todos!
  9. ola tudo bem? tenho uma aqui que os leds acendem e a tela não da imagem! alguém poderia de dar alguma luz?
  10. Cleimar vidal

    apresentação CleimarJuiz de ForaMG

    Conheci pelo google! sou Amador, e Estudante pretendo aprender uma nova profissão! Meu nome e Cleimar e estou iniciando no mundo da eletrônica, antes trabalhava com administrador de redes em um provedor e em uma empresa privada!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...