O esquema é bem tradicional, um misto de vários esquemas muito comuns nos anos 70. Faltou dizer qual é a tensão de alimentação.
O desenho da placa, com trilhas arredondadas parecendo que foram desenhadas a mão livre com uma caneta também remete a época, os eletrônicos antigos eram assim.
Os 2N ali na placa, achei meio esquisito. Fica complicado colocar um dissipador ali, mas pelo menos lembraram que os diodos devem ficar perto dele.
Hoje em dia é muito difícil encontrar transistores 2N3055 originais é difícil. Os chineses não devem ser usados em hipótese alguma, já fiz teste em um amplificador mais fraco de 50W e eles queimam do nada, por pouco não perdi minha caixa acústica.
O 2SC5200 é boa saída pra substituto, mas é outro que está cheio de falsificações por aí. E ainda, apesar de ser usado na saída onde o circuito não é muito crítico, acho os parâmetros dele bem diferentes do 2N3055.
Uma saída que encontrei é o TIP35C, esse é mais difícil encontrar falsos e se encontra em estoques antigos, pois não é um transistor muito usado. Além disso ele tem características bem parecidas com o 2N3055, acabei adaptando ele na montagem que fiz.