Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Geovane Ferraz Monteiro

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Manaus/AM/BRASIL

Últimos Visitantes

337 visualizações

Conquistas de Geovane Ferraz Monteiro

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. @Casa dos Notebooks SC Outro detalhe. Percebi que antes dele partir dessa pra melhor, o LED de carregamento ficava piscando... falhando.... ascendia... ficava fraco e voltava. como se fosse um mal contato... creio ser alguma solda mesmo ruim ou mesmo alguma trilha. Agora como descobrir a danada? Alguma dica? Eu não tenho estação de solda SMD só estação normal. Será que consigo resolver? A Assistência aqui na minha cidade queria trocar a placa lógica por míseros 1800 reais....kkkkkkk quase mandei eles a merda.
  2. Meu Caro. Meu Macbook Pro 13 i5 A1278 de final de 2011 está exatamente do mesmo jeito. Hoje uso ele carregando a bateria do mesmo em outro Mac e depois instalando ele. Mas pela fonte além dele não a carregar, o led do magsafe nem liga. Sua descrição está exatamente batendo com o defeito do meu. Adoraria poder tentar resolver.
  3. @Valteni Lima Cara tenho um Macbook Pro 13 i5 A1278 e ele não carrega. Já pegou algum assim? Pela bateria ele funciona normalmente.
  4. O meu já está diferente. Como não tenho esquema e não tenho nada levei em uma assistencia aqui em manaus. A princípio achei que poderia ser defeito na placa do conector Magsafe. Meu Macbook Pro fim de 2011 modelo A1278 i5. Ele só liga na bateria. Na fonte além dele não ligar o LED do Magsafe nem ascende além de não carregar a bateria. Então hoje pra usar o mesmo carrego a bateria em um outro notebook e depois espeto nele até ela acabar. Um saco... Alguém pode me ajudar? Não se esqueçam, com Apple tem que se fazer o reset no SMC pra resolver problemas de bateria. Segure as teclas, SHIFT+Ctrl e o botão de liga por 10 segundos com ele desligado. Depois faça com ele ligado repetindo e pronto.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...