Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carlos_eduardo

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    22
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    sete lagoas/mg/brasil

Últimos Visitantes

257 visualizações

Conquistas de carlos_eduardo

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Amigo estou com o mesmo problema de ligar e não da imagem, porem a minha placa não esquenta nada nada, e já regravei a bios e nada de dar imagem. p processador esquenta e nada. eu coloquei ela na fonte assimétrica e percebi que quando jogava tensão o processador começa a dar um ruido. sera que pode ser ele ? ainda não fiz reflow nela prq estava querendo ver alguns comentários antes.
  2. pois eh ai, ela veio com o CI de 8mb ai procurei procurei essa bios de 8mb e nunca achei, e so acgo a de 4mb, por isso essa duvida tremenda, ainda mais que sou iniciante em eletronica. mais amigo eu vou devolver a placa para o cliente, mais de qlqr forma agradeço o esforço a vc poe ter me ajudado ai, não vou perder mais tempo prq tenho mto outros notes pra olhar, se não fico mal visto aqui na minha loja.
  3. pois eh ai. porem quando coloco um CI de 4mb a placa nem liga, e so liga com o CI de 8mb. ja to desistindo dessa placa ja viu mano, nao encontro um problema igual ao meu. to perdendo mto tempo nessa placa, e acaba que no final nem vai valer tanto tempo investido.
  4. isso mesmo, olhei sim. ate citei ai que o unico que encontrei foi a pl6. que coisa em cara, ja fiz de tudo nessa placa e nao conseguir resolver. vc viu o comentario que fiz sobre a bios ? eu to sem saber se ela e de 4mb ou de 8. ela chegou aqui pra mim com o chip de 8mb, porem quando procuro o arquivo de bios dela so acho o arquivo de 4mb, e isso ta me confundindo dms. vc sabe me informar sobre isso ?
  5. amigo fiz o upload do esquema, como faço pra vc acessar ele ?
  6. pois eh. como faço pra upar aqui o esquema em pdf dessa placa ?
  7. cara eu ate achei a pl6 sabe, mais nao conseguir achar as demais. e conseguir achar o esquema dela. essa placa e mto confusa, ja começar pela bios que confesso que fiquei sem saber, prq e a primeira placa da lg que pego pra arrumar.
  8. nó meu amigo não da pra eu baixar o esquema, fala que nao tenho permissao kkk.
  9. vou tentar achar, ja procurei dms na net mais nao encontrei o esquema. se eu achar posto aqui tbm ok. Obrigado.
  10. Então amigo, não estou seguindo nenhum esquema elétrico, só seguir as tensões primarias e secundarias, que foi onde me deparei com essas bobinas e esse mosfet, e vi que não existe tensões.
  11. Pessoal estou com o notebook lg S425 na bancada, ele liga porem não da imagem, ja verifiquei as tensões da bios e estão normal, porem achei estranho, prq a bios que chegou junto com a placa é uma bios de 8mb, porem quando procuro essa bios de 8mb não acho, só consigo encontrar a de 4mb, e essa placa não tem dual bios. estou sem saber se ela realmente e de 4mb ou de 8. e essa placa mãe chegou pra mim com parte escuras proximo onde solda a bios. verifiquei que as bobina e percebi que as pl6 e a pl26 não tem nenhuma tensão, e o mosfet pq40 só tem tensões nos drenos e não passa adiante. não sou bom em eletronica, mais tenho uma noção basica. se alguem puder me ajudar ficarei grato.
  12. Amigo me tira uma duvida aqui, eu tenho a placa mae do LG S43 S430 DA0-LG2MB6D0 rev:D. Essa placa tem somente bios de 4MB ? Prq chegou na minha assistencia uma com a bios de 8MB, porem não encontro de 8MB e sim somente de 4MB. Ai estou meio perdido.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...