Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcosaurelioinformatica

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    18
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    33 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    rio e janeiro

Últimos Visitantes

248 visualizações

Conquistas de marcosaurelioinformatica

Novato

Novato (1/14)

7

Joinhas

  1. Quando liga ela sem a cabeça conectada ela realiza algum movimento? ou apresenta algum erro diferente?. já peguei esse problema com a cabeça em curto numa L375 se tiver outra cabeça com falha recomendo q ue teste com ela.
  2. Já foi verificada as entradas HDMI? costumo pegar muitas danificadas.
  3. Da uma checada nos flats da cabeça, já peguei esse problema com os flats da cabeça queimados.
  4. Bom dia, Realizei os resets eo erro persistiu. após abrir o equipamento o mesmo estava com muitas baratas dentro,formigas e algum liquido viscoso. realizei a limpeza das placas e o erro persistiu. após a limpeza interna do scanner laser(acho que o nome e esse) a mesma voltou a funcionar normalmente.
  5. Bom dia, estou com essa impressora em bancada travada com o logotipo da HP no display. já tentei trocar toner e a mesma não funciona. a impressora estava funcionando normalmente segundo ao usuário. após um erro de scanner a mesma parou de funcionar, já limpei o scanner todo e o erro continua. Queria a ajuda de vocês para me auxiliar em mais um misterio. desde já agradeço a todos.
  6. Bom dia, Após o desmonte do scanner por completo e realizada a limpeza a mesma funcionou perfeitamente.
  7. Bom... a lampada não quiseram comprar. vou realizar o teste nos modulos e vou desmontar ele inteiro. o scanner está se movimentando normalmente. dei uma olhada no encoader dele e não parece estar sujo. em todo caso vou ver.
  8. Os flats bateram normal, não vejo muita saída vou pedir pra comprarem a lâmpada. Sabe se teria alguma maneira de testar essa lâmpada?
  9. após a inspeção visual os flats parecem OK. vou tentar medir continuidade para ver se não tem nenhuma trilha rompida. e já posto o resultado
  10. Boa tarde. Sou novo no fórum e estou ingressando agora com impressoras no local que trabalho. Gostaria de saber se poderiam me ajudar. estou com Uma multifuncional HP M1120 que está dando erro de scanner 20. reparei que a lampada do scanner não está ascendendo. e não tenho outra pra testar no lugar. tem alguma maneira de testar essa lampada?
  11. Boa tarde. Sou novo no fórum e estou ingressando agora com impressoras no local que trabalho. Estou com uma impressora Multifuncional HP M1132 MFP a mesma foi ligada no 220v e não está ligando. testei a fonte dela com uma lampada em serie e a lampada não ascendeu. porém a mesma continua sem ligar. gostaria de saber se teriam alguma dica para me ajudar.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...