Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carlos andré rangel campista

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    16
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Sobre carlos andré rangel campista

  • Data de Nascimento 26/08/1970

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    Vitória Espírito Santo Brasil
  • Texto pessoal
    rangel sou de Vitória, técnico em manutenção especializada em sistemas no breaks

Últimos Visitantes

384 visualizações

Conquistas de carlos andré rangel campista

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. boa noite amigo !! sua bateria tem muito tempo que não se troca ou estava estocada por um período longo ?? digo isso pois antes de verificarmos como estão a parte de potência e o carregador, deveremos levar em consideração este fato da bateria estar ruim . experimente fazer um teste com outra marca de bateria ou até mesmo uma nova e verifique a tensão do carregador e faça um teste sem carga na saída, caso não encontre a potência queimada, habilite apenas o inversor e faça a medição da tensão de saída via inversor e rede .já resolvi alguns casos em alguns no breaks ,que as vezes achamos que poderia ser um problema na placa onde a bateria ruim ,poderá o fator " h" da história. espero que o nobre colega tenha sucesso e consiga resolver seu problema no sistema no break.
  2. boa dica nobre colega!!! obrigado por compartilhar conosco sua experiência, em sistemas no breaks, espero que vossa pessoa, assim como os demais colegas continuem colaborando e trocando informações da eletrônica de potência. valeu !!
  3. como verificar os pulsos pwm desde da saída no pic ,com usando um resistor entre os braços de potência e o transformador, para não danificar o fet novo . assim saberei se a amplitude do pwm estão corretas , ou se algum lado possui algum componente aberto ou em curto ,gerando um sinal diferente no pwm que vai para os gates dos fets , em cada lado . como posso tentar colocar um resistor " e qual resistor " poderia aplicar entre o cabo do trafo e o dissipador em cada lado do no break , apc back ups nas potências de 1200 ,1500 ou 2200 va . aguardo algum retorno dos nobres e ilustres colegas.
  4. como verificar os pulsos pwm desde da saída no pic ,com usando um resistor entre os braços de potência e o transformador, para não danificar o fet novo . assim saberei se a amplitude do pwm estão corretas , ou se algum lado possui algum componente aberto ou em curto ,gerando um sinal diferente no pwm que vai para os gates dos fets , em cada lado . como posso tentar colocar um resistor " e qual resistor " poderia aplicar entre o cabo do trafo e o dissipador em cada lado do no break , apc back ups nas potências de 1200 ,1500 ou 2200 va . aguardo algum retorno dos nobres e ilustres colegas.
  5. boa noite prezado colega, a causa mais provável até o presente momento está sendo está, que o amigo João lima apresentou. Se continuar inibindo a tensão ac ,que vem do trafo ,aí poderemos partir para ponte de diodos 1n4004 , mais os resistores no circuito e os bc. mas vamos por etapas, conforme o nosso amigo João, já passou está valiosa dica .
  6. smart ups br 3000 bi apc Visualizar Arquivo não entra rede . assim que chegou no laboratório, o técnico mega hz fez a análise preliminar e identificou através de medições com multímetro os discos d29,d30,d27,d28,abertos e outros em curto e os capacitores c51 , c2 e c3 não respondendo a capacitancia correta , sendo trocados respeitando a voltagem e capacitancia de cada um que já estava na placa . ao fazer à troca dos componentes citados acima, foi verificado os pulsos pwm do inversor, o circuito carregador e colocado rede na entrada o qual aceitou normalmente. feito testes via rede e inversor com carga resistiva na saída em 70% de potência, em um período de 48 horas e liberado para o cliente. Uploader carlos andré rangel campista Enviado 02-06-2021 Categoria Fontes & Nobreaks  
  7. 17 downloads

    não entra rede . assim que chegou no laboratório, o técnico mega hz fez a análise preliminar e identificou através de medições com multímetro os discos d29,d30,d27,d28,abertos e outros em curto e os capacitores c51 , c2 e c3 não respondendo a capacitancia correta , sendo trocados respeitando a voltagem e capacitancia de cada um que já estava na placa . ao fazer à troca dos componentes citados acima, foi verificado os pulsos pwm do inversor, o circuito carregador e colocado rede na entrada o qual aceitou normalmente. feito testes via rede e inversor com carga resistiva na saída em 70% de potência, em um período de 48 horas e liberado para o cliente.
  8. boa noite nobre colega, conheço este ups . Estes parafusos devem ter sido soltos no transporte ou mesmo na falta de um torque necessário na montagem no chão da fábrica em Porto Alegre RS. Mas vossa pessoa já reapertou e diminuiu o ruído oriundo do trafo. Tem que verificar se não existem pontos que podem causar aquecimento entre as bobinas, do trafo . caso não apresente anormalidade, então está tudo ok .

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...