entao ,pessoal , de maneira geral a tv se menos de metade ta quebrada manchada , dá pra usar a outra metade indefinidamente ?
ou logo a tv para de dar imagem ?
ou se a tv for parar de dar imagem ela para logo que quebra ? e se continuou dando imagem é pq dá pra ficar usando
entao, vc resolveu ? trocou o chip ?
tenho uma assim tb mas esse ci nao achei q ta esquentando.
há meses resolvi em parte descolando a ponta do ultimo flat à direita umas 10-15 trilhas mas nao ficou perfeito , no começo e fim da tela ficava uas lihas piscando preto .
e agora voultou o problema , ficou uma faixa embaixo de tela travando a imagem .