-
- Power Vision NG uPV3000BI, Placa: PCIV020042, Queimando os resistores: R22 e R217
- sms tech 1200bi - placa pciv032830-desliga imediatamente em modo bateria
-
sms tech 1200bi - placa pciv032830-desliga imediatamente em modo bateria
Medi os chaveadores, estão ok, testei com baterias novas, ele usa 02 baterias 12 x 7 em série, um detalhe que me chamou a atenção é que a tensão no polo das baterias com ele ligado é 32V, não consegui o esquema dele, tem 02 LM 324 SMD na placa, alguem tem alguma dica sobre o que possa ser?
- Nobreak sms tech 1200bi pciv032830
- sms uPV2200Bi
-
No Break APC / UPS 600/não carrega bateria
Boa tarde, por problemas de saúde na família andei "sumido", vou retomar os trabalhos aqui, assim que tiver novidades informarei. Obrigado pela compreensão.
-
No Break APC / UPS 600/não carrega bateria
Bom dia, não tem tip 42nessa placa..
-
No Break APC / UPS 600/não carrega bateria
Bom dia Sim, é o que tenho aqui...
-
No Break APC / UPS 600/não carrega bateria
Este equipamento entrou para troca de bateria, troquei por uma nova, mas percebi que não está carregando, tem 9V nos terminais da bateria, identifiquei um irf 630 e um 640 em curto, troquei ambos, mas ao ligar queimaram novamente (o irf 630 ferveu). Fiz a medição de alguns componentes ao redor dos irf´s mas não achei nada, tem uma ponte de 4 resistores de 1R, eles estavam escurecidos, fiz a troca mas tambem não resolveu.
-
Nobreak APC UPS 400 - não carrega bateria
Boa tarde, problema resolvido era um eletrolitico de 22 x 50 - C 20. Obrigado a todos pela colaboração.
-
Nobreak APC UPS 400 - não carrega bateria
me desculpem....esqueci de mencionar, a bateria é nova.
-
Nobreak APC UPS 400 - não carrega bateria
Ao ligar o equipamento a tensão nos polos da bateria vai a 12,4V, depois de uns 30 segundos cai para menos de 11v e não carrega mais, fiz a medição dos chaveadores e aparentemente estão normais, as tensões de saida AC estão normais tanto em rede quanto em modo bateria. Fiz a troca do LM 324 mas não resolveu
alcides silveira
Membros
-
Registrado em
-
Última visita
-
Créditos EBR
11