Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andrew Rafael Fritsch

Membros
  • Posts Por Dia

    0.03
  • Posts

    15
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    80 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    São Sebastião do Caí, Rio Grande do Sul - Brasil

Últimos Visitantes

146 visualizações

Conquistas de Andrew Rafael Fritsch

Aprendiz

Aprendiz (3/14)

  • Um mês depois
  • Primeira semana concluída
  • Colaborador Rare
  • Reagindo bem Rare
  • Iniciador de conversa Rare

Escudos Recentes

10

Joinhas

  1. Entra 18V mas não sai nada, zerado. Eu acredito que estava medido 5V e agora nem isso. Talvez queimei ao fechar algum curto com a ponteira. Vou procurar um Ci e substituir.
  2. Pois é, fico no aguardo da sua ajuda amigo. @phceu medi a bobina L12 nos terminais dela 0V, assim como nos terminais da L11 mede zero, só mede 5V na L11 se eu boto uma ponteira no C576, que não tem nada soldado. No Bulk tem tensões de 13V, 5V uma tensão 3V que some e aparece, não tem consumo na fonte.
  3. @phc Medindo em cada terminal da bobina tem 0V, só consigo medir 5V em L11 quando pego um ponteira do multímetro em outro ponto do circuito, inclusive L12 mede 5V também. Bem nessa parte em que você mexeu na sua placa. a minha dúvida é que o led perto do conector da fonte fica desligado ao conectar na tomada, não sei se deveria ligar também.
  4. @phc Verifiquei que tenho 5V sim, estava pegando referência no lugar errado, mas não liga, inoperante... o que pode ser? Regravei a bios e não era o problema.
  5. Que bom que deu certo!!! Pois bem, eu não tenho os 3v3 nem os 5V, apenas 19V na entrada, a placa apresenta essa tensão antes de pressionar o botão de power? Eu desconfio que seja o processador, pois o mesmo fica fazendo alguns ruídos e nada acontece na placa, mortinha, por isso quis regravar a bios antes de mais nada.
  6. Olá amigo, aqui vai os compontentes: são : pu3 = CI APW8715 b35 = pra mim mede 0 Ohm, pode ser um resistor fusível... mas não garanto. c535= 6uF ( pode ser 4u7 ou 5u6). l11 = indutor 2R2 mandando uma foto pra te ajudar manda bios para compeletronicarf na shopee, se me achar.
  7. Amigo, eu tenho essa placa aqui parada aguardando o arquivo da bios pra regravar, podes só circular aonde estão os componentes? Que eu mando a referencia pra você
  8. @Compucor Informatica amigo, eu também estou a procura da BIOS de um positivo Motion... qual o defeito do seu All in one?
  9. @CJ Obrigado pela dica, mas eu não consigo baixar pois tenho que cumprir várias etapas até ter direito. Complicado isso aí.
  10. Boa noite, pois bem, me cadastrei no site, criei um tópico e estou tentando um arquivo da BIOS, claro que eu entrei aqui pois tenho certa urgência em conseguir o arquivo. Não consigo baixar pois tem uma lista de requisitos até ter o direito de baixar um arquivo. Isso só faz com que cada vez menos membros entrem no grupo.
  11. Desmontei o produto e verifiquei que chega tensão no botão do teclado, acionando mas não iniciando o mesmo. Preciso regravar a bios para eliminar esta possibilidade de problema. Alguém tem o arquivo?
  12. Interneti, sou engenheiro e trabalho com manutenção industrial e doméstica. Faço projetos elétricos e reparo fontes chaveadas de todos os tipos, desde ATX até inversores de frequência.
  13. Eu também estou com um note desses mortinho, sem tensões nas bobinas...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...