Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brunochevette

Membros
  • Posts Por Dia

    0.03
  • Posts

    11
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Conquistas de Brunochevette

Candango

Candango (2/14)

  • Um mês depois
  • Colaborador Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Primeira semana concluída
  • Reagindo bem Rare

Escudos Recentes

1

Joinhas

  1. Nesse exato momento n tem como pois estou na correria e provavelmente ele vai ficar desmontado por diversos dias sem eu ter tempo pra remontar, seria possível algum superior fazer a remoção do meu post? O modelo da minha bios é a F.65, foi difícil demais achar um arquivo de BIOS pra esse notebook.
  2. RAM fica no máximo usando 1.1Gb em estabilidade, ao abrir um navegador já sobe um pouco mais, mas não chega atingir 100% da RAM
  3. O note não apresenta perda de desempenho, estou usando o Windows 10 monitorando a temperatura com HWmonitor.
  4. Numa situação onde houvesse um curto, a placa ia dar start?
  5. Vê se isso pode ser BIOS corrompida, sofri bastante com isso no meu notebook Presario cq50-113
  6. Amigos, recentemente fiz uma leve manutenção num notebook déveras antigo com um core 2 duo T5800 com ddr2 400mhz(Compaq presario cq50 113br) após tudo certo, fiz a troca da pasta térmica e limpei internamente, no Windows 10 em idle ele fica entre 44~53°C, com stress ele vai pra 80° cravado, isso é normal ou a pasta térmica que coloquei ruim?
  7. Conheci o eletronicabr através do Google em milhares de vezes, esse site me salvou, Meu nivel atual é estudante, Pretendo entender mais a lógica do hardware, entender os componentes e realizar gravações de BIOS, Estou desempregado, buscando aprender algo diferente pra aprimorar minha carreira e construir meu futuro.
  8. Amigos, onde consigo saber onde está no chip bios na placa mãe PCWARE MW-945GCX? Preciso muito dessa informação pois preciso fazer a regravação de BIOS.
  9. Olá amigos Antes de tudo aqui está o vídeo mostrando o problema, porém está com áudio ruim devido ao meu microfone: Comprei esse notebook recentemente com problema de superaquecimento, paguei 120 pila nele. Comparado a outros que eram apenas sucata por esse preço, acredito que fiz uma boa compra. Após eu abrir ele para efetuar a troca da pasta térmica, percebi que além do próprio notebook nunca ter sido aberto, nunca teve nenhum tipo de manutenção ou troca de pasta térmica(pq estava literalmente seca), após remontar o note certinho, estranhamente ele continuou desligando depois de um tempo ligado ao dar boot no HD, resolvi trocar o HD para ver se dava certo, e simplesmente DO NADA o notebook não dava mais boot, recoloquei o outro HD e tava a mesma coisa, após esse logo da bios fica uma tela cinza eterna para qualquer comando que eu entro, até na própria BIOS. Já tentei milhares de procedimentos e não resolvi, alguém me dá uma ideia do que posso fazer?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...