-
bona76 começou a seguir: Bordview esquemas de todos xbox one fat s x e xbox360
- Bordview esquemas de todos xbox one fat s x e xbox360
-
XBOX 360 - Placa Corona v4 - ponto DB3R3 perdido
@brets Sim arrancou tudo ali nao tinha como perceber se levaria ao R3R12 nao tneho o esquema em maos tmb. Bem vou tentar soldar o postout nesse ponto. Obrigado! depois posto o resultado
-
bona76 começou a seguir: sony ps4 1116A sem imagem , XBOX 360 - Placa Corona v4 - ponto DB3R3 perdido , DESTRAVO RGH E O DVD NAO LE MAIS MESMO ATIVANDO A POCAO NO AUTOGG e 2 outros
-
XBOX 360 - Placa Corona v4 - ponto DB3R3 perdido
Senhores Ninjas!!! Chegou ao meu laboratorio uma corona 4g pra rgh 3, o donoi falou q levou em 2 lugares e falaram q era impossivel fazer rgh3 na placa dele. pois bem avaliando aqui, os mao santa perderam o DB3R3 Enfim, algum ponto alternativo a ele? Agradecido a todos
-
DESTRAVO RGH E O DVD NAO LE MAIS MESMO ATIVANDO A POCAO NO AUTOGG
Senhores, comecei a pouco, ja fiz meu primeiro RGH 3.0 mas... O DVD NAO LE MAIS mesmo aplocando o noFrct Gostaria de saber o que preciso, para desbloquear esses dvd, ferramentas acessorios e programas... Espero compreensao de todos. Abraços
-
trocar drive hitachi pra um liteon xbox slim destravado rgh!!
@m4yur1 parcero voce poderia me explicar melhor esse procedimento? Agradeco
-
Reballing XBOX 360 e Ps3 Com IR6000
@diegoband Bom Dia da sim com certeza mas e na manha e cuidado, retirar umidade etc etc
-
Reballing XBOX 360 e Ps3 Com IR6000
@Doell_60 Amigo vc tem as configuracoes da IR6000 para xbox 360, fico agradecido!
-
sony ps4 1116A sem imagem
@RRRM precisava falar com vc, comprei uma IR6000 queria fazer rebaling xbox, mas ja me desanimaram sobre a maquina.... vc pode entrar em contato. meu zap 47 999185582 sou de blumenau! Abracos
bona76
Membros
-
Registrado em
-
Última visita
-
Créditos EBR
0