Uso uma plaquinha retirada de um monitor AOC,(modelo E1670 se não me falha a memoria), testo todos os modelos de telas de 40 pinos.
se ajudei não esqueça do joinha!
Eu tenho uma yaxun 880a, uso a vazão entre 5 e 6 e 400º, não sinto dificuldades em dessoldar ou soldar nenhum componente. Quando se trata de capacitores, resistores menores eu baixo a vazão pra 4, mais existe alguns casos que uso a estação e o ferro juntos( baixando a temperatura da estação é claro) tipo capacitores de placa de desktops, Jack power, esses componentes mais teimosos, rsrsr...abraço!
Pode fazer o teste sem medo, em alguns casos que já passei, logo na primeira tela de boot apresentará uma mensagem pedindo pra vc atualizar a bios, mais vi nas especificações desse modelo que pega vários core 2 duo. Boa sorte!
https://www.asus.com/br/Motherboards/P5LD2X1333/HelpDesk_CPU/
Ontem mesmo peguei uma com problema idêntico ao seu, coloquei cartucho zero bala e com 15 impressões a bentida mensagem novamente, a solução foi trocar a placa dos Cartuchos. Problema resolvido! Detalhe: o cartucho novo que tinha sido rejeitado na outra placa com defeito foi reconhecido normalmente na placa nova. Vc pode trocar o carro completo, (pode retirar de qualquer impressora que pegue o 662) como na primeira imagem ou apenas a placa dos Cartuchos, com um pouco mais de trabalho, no meu caso a impressora tinha bulkink e ficou mais viável trocar apenas a placa. Boa sorte!
Se o LED do conector de carga não acende, e encontra essas tensões que vc mencionou na placa, é só regravar a BIOS e correr pro abraço... Se ajudei, agradeça com joinha!
EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo!Leia Mais...