Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e Firmwares (TVs)

Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, firmwares, BIOS e dados de memória (NAND/Flash) que ainda não estão no acervo.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> TVs de PLASMA, LCD, LED e CRT

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Minha tv e uma AOC le39d1440/20 a versão que ela está e v2.14 quero a última versão pra fazer o teste pq os hdmi pararam de uma hora pra outra e não encontro suporte na AOC número de identificação da placa é 715G801 - MOE - 000 - 004K

• Joinha
    • 3 respostas
    • 287 visualizações
  2. A TV AOC está desligando sozinha na inicialização, aparece a logo inicial e ja reinicia, não da tempo de entrar no Menu ou ver a versão que esta instalada. Antes de abrir e trocar a placa da fonte gostaria de tentar atualizar o firmware para ter certeza que não é software. AOC 32'' LE32H1461

• Joinha
    • 7 respostas
    • 264 visualizações
  3. Started by Ayslan Lima Vasconcelos,

ao ligar a tomada a Tv ja vem com a logo travada no "AOC" não responde a controle remoto desmontei o aparelho e tentei uma ressoldagem na memória porém sem resultados diferentes. estou a procura de uma atualização via pen drive para tentar solucionar o problema sem a substituição da memória.

• 1 resposta
    • 137 visualizações
  4. Started by Felipe S.G.,

Boa noite. Meu televisor AOC T2355e está com o conhecido problema de ligar normalmente e após aparecer o logo da marca, fica ligado sem imagem, inoperante. Soube que tenho de atualizar o firmware. Depois de pequisas encontrei um arquivo para atualização que não funcionou. No site do Mercado Livre tem o firmware a venda (o vendedor envia um link e provavelmente uma autorização de download) e o próprio vendedor não da certeza de solução a esse defeito. Nesse fórum também tem o arquivo e um outro modificado por um usuário. Em resumo: o firmware a venda não tem garantia, o que tenho não funciona, o disponível aqui talvez não funcione por que o autor da ver…

• Joinha
    • 2 respostas
    • 325 visualizações
  5. Started by Anderson F Theisges,

Boa noite a todos. TV AOC 32S5970 Placa fonte 715g7734-p01-005-002h Resistores r9101 e r9110 torrados. Se alguém puder ajudar com esquema ou tiver uma placa para informar quais os valores agradeço.

• 1 resposta
    • 63 visualizações
  6. Started by Tatiane Pires,

tenho uma tv aoc D32w931 bem velhinha por sinal rsrs ela liga aparece o logo e some mais da pra ver que continua ligada tava olhando no google e diz que pode ser um atualizacao sera q alguem tem essa atualizacao por aqui

• 3 respostas
    • 146 visualizações
  7. Olá, alguém poderia me informar qual o componente dessa placa e sua numeração?

• 1 resposta
    • 63 visualizações
  8. Started by souzaesouza,

Olá alguém teria a flash da aoc LE19d1461

• 2 respostas
    • 112 visualizações
  9. Started by ildsonkleber,

Amigos criei a conta no EletronicaBR a um tempo atras. hoje venho pedir ajudar de vocês, e tambem vou começar a colocar arquivos aqui no site. preciso do software para atualizar esta AOC

10. Boa tarde colegas Estou com uma TV AOC LE24D1461 que liga, aparece o LOgo da AOC e logo em seguida reinicia. Consegui o arquivo de atualização .BIN pelo mercado livre e não consigo atualizar. Coluquei o arquivo .BIN num pendrive formatado em FAT32 e ligo o Monitor..mas a atualização nao inicia, alguém pode me ajudar ? Desde já agradeço Leandro Raddatz

• Joinha
    • 3 respostas
    • 202 visualizações
  11. Started by l b,

Estou com uma tv OAC LE28D1441 V2.22 que o controle nao responde, a unica tecla que responde é o de ligar e de menu, só que acontece uma coisa muito estranha, pois quando o menu é aberto as outeras teclas funcionam dentro do menu, até mesmo trocar de canal @l b

• 2 respostas
    • 25 visualizações
  12. Olá Boa tarde amigos, preciso muito do esquema da placa 715G5801-MOE-000-004K da tv aoc le32d1440.

• 1 resposta
    • 39 visualizações
  13. Started by vitortvsom,

Boa tarde, aos colegas Preciso da atualização via Pen Drive do Firmware da Tv AOC LE32M1475 BARCODE 32L82FN0000006B, pois a mesma está reiniciando, alguém tem esta atualização para disponibilizar, de ante mão agradeço antecipadamente. vitortvsom

• 2 respostas
    • 184 visualizações
  14. Este tópico foi unido com » AOC LE32M1475 loop de cores

15. Este tópico foi unido com » AOC LE32M1475 loop de cores

16. Started by bernar,

TV aoc estava travada no logo, fiz a atualização do sistema, destravou porém ficou fazendo um loop de cores, uma vez azul , depois branco, vermelho e preto. Já fiz a limpeza dos flex e mesmo assim não para. Acredito que deve ser a memória flash e gostaria do esquema elétrico para descobrir se é ela e trocar.

• Joinha
    • 4 respostas
    • 617 visualizações
  17. Started by bgasolution,

Bom dia pessoal , preciso do arquivo .BIN dessa TV

• 5 respostas
    • 138 visualizações
  18. aoc le32w254d2, pisca led 3 vezes para, encontrado não alimenta a t-con, preciso dados da flesh, e esquema!

• 1 resposta
    • 57 visualizações
  19. Started by juninhussa,

Boa noite, estou precisando do firmware da TV AOC LE43D1452, a mesma está cortando parte da imagem, tanto nas laterais quanto na parte de cima e de baixo. Mesmo com reset de fábrica continua cortando a imagem.

• 1 resposta
    • 92 visualizações
  20. Started by ddiinformatica,

Minha TV está com sombras horizontais, elas aparecem e somem numa contagem precisa de tempo, tipo a cada um segundo aparece, 1 segundo some e permanece neste ciclo. Já troquei a T-con e o problema persiste. Gostaria de atualizar o firmware. Alguém sabe o que poderia ser? Parece um ruído, quando ocorre (constantemente, com um tempo certinho, a cada 2 segundos) aparecem sobras listradas horizontais e a imagem dá uma pequena encolhida e dobrada nos pontos das faixas, a imagem não chega a sumir completamente nas faixas, ficam sombreadas meio transparentes.

• Legal
      • Joinha
    • 8 respostas
    • 93 visualizações
  21. Atualização A tv esta sem som No site oficial da aoc não tem esse arquivo Se puder me ajudar ficarei agradecido

• 1 resposta
    • 57 visualizações
  22. Minha TV apresentou esse problema e não acho o firmware para atualização via USB...

• Joinha
    • 3 respostas
    • 64 visualizações
  23. Sou novo no fórum Como faço para sanar esse problema? Obg a todos

• 1 resposta
    • 57 visualizações
  24. Minha TV aoc não está pegando canais ,o técnico falou que tenho que baixar o software pra instalar na TV

• Joinha
    • 2 respostas
    • 282 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.