Pedidos de Esquemas e Firmwares (TVs)
Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, firmwares, BIOS e dados de memória (NAND/Flash) que ainda não estão no acervo.
ATENÇÃO!!!
Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.
Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> TVs de PLASMA, LCD, LED e CRT
Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui
Existem 1.126 tópicos neste fórum
-
Minha tv e uma AOC le39d1440/20 a versão que ela está e v2.14 quero a última versão pra fazer o teste pq os hdmi pararam de uma hora pra outra e não encontro suporte na AOC número de identificação da placa é 715G801 - MOE - 000 - 004K
-
-
- 3 respostas
- 287 visualizações
-
-
A TV AOC está desligando sozinha na inicialização, aparece a logo inicial e ja reinicia, não da tempo de entrar no Menu ou ver a versão que esta instalada. Antes de abrir e trocar a placa da fonte gostaria de tentar atualizar o firmware para ter certeza que não é software. AOC 32'' LE32H1461
-
-
- 7 respostas
- 264 visualizações
-
-
ao ligar a tomada a Tv ja vem com a logo travada no "AOC" não responde a controle remoto desmontei o aparelho e tentei uma ressoldagem na memória porém sem resultados diferentes. estou a procura de uma atualização via pen drive para tentar solucionar o problema sem a substituição da memória.
-
- 1 resposta
- 137 visualizações
-
-
Boa noite. Meu televisor AOC T2355e está com o conhecido problema de ligar normalmente e após aparecer o logo da marca, fica ligado sem imagem, inoperante. Soube que tenho de atualizar o firmware. Depois de pequisas encontrei um arquivo para atualização que não funcionou. No site do Mercado Livre tem o firmware a venda (o vendedor envia um link e provavelmente uma autorização de download) e o próprio vendedor não da certeza de solução a esse defeito. Nesse fórum também tem o arquivo e um outro modificado por um usuário. Em resumo: o firmware a venda não tem garantia, o que tenho não funciona, o disponível aqui talvez não funcione por que o autor da ver…
-
-
- 2 respostas
- 325 visualizações
-
-
Boa noite a todos. TV AOC 32S5970 Placa fonte 715g7734-p01-005-002h Resistores r9101 e r9110 torrados. Se alguém puder ajudar com esquema ou tiver uma placa para informar quais os valores agradeço.
-
- 1 resposta
- 63 visualizações
-
-
tenho uma tv aoc D32w931 bem velhinha por sinal rsrs ela liga aparece o logo e some mais da pra ver que continua ligada tava olhando no google e diz que pode ser um atualizacao sera q alguem tem essa atualizacao por aqui
-
- 3 respostas
- 146 visualizações
-
-
Olá, alguém poderia me informar qual o componente dessa placa e sua numeração?
-
- 1 resposta
- 63 visualizações
-
-
Olá alguém teria a flash da aoc LE19d1461
-
- 2 respostas
- 112 visualizações
-
-
Amigos criei a conta no EletronicaBR a um tempo atras. hoje venho pedir ajudar de vocês, e tambem vou começar a colocar arquivos aqui no site. preciso do software para atualizar esta AOC
-
- 1 resposta
- 28 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa tarde colegas Estou com uma TV AOC LE24D1461 que liga, aparece o LOgo da AOC e logo em seguida reinicia. Consegui o arquivo de atualização .BIN pelo mercado livre e não consigo atualizar. Coluquei o arquivo .BIN num pendrive formatado em FAT32 e ligo o Monitor..mas a atualização nao inicia, alguém pode me ajudar ? Desde já agradeço Leandro Raddatz
-
-
- 3 respostas
- 202 visualizações
-
-
Estou com uma tv OAC LE28D1441 V2.22 que o controle nao responde, a unica tecla que responde é o de ligar e de menu, só que acontece uma coisa muito estranha, pois quando o menu é aberto as outeras teclas funcionam dentro do menu, até mesmo trocar de canal @l b
-
- 2 respostas
- 25 visualizações
-
-
Olá Boa tarde amigos, preciso muito do esquema da placa 715G5801-MOE-000-004K da tv aoc le32d1440.
-
- 1 resposta
- 39 visualizações
-
-
Boa tarde, aos colegas Preciso da atualização via Pen Drive do Firmware da Tv AOC LE32M1475 BARCODE 32L82FN0000006B, pois a mesma está reiniciando, alguém tem esta atualização para disponibilizar, de ante mão agradeço antecipadamente. vitortvsom
-
- 2 respostas
- 184 visualizações
-
-
-
-
TV aoc estava travada no logo, fiz a atualização do sistema, destravou porém ficou fazendo um loop de cores, uma vez azul , depois branco, vermelho e preto. Já fiz a limpeza dos flex e mesmo assim não para. Acredito que deve ser a memória flash e gostaria do esquema elétrico para descobrir se é ela e trocar.
-
-
- 4 respostas
- 617 visualizações
-
-
Bom dia pessoal , preciso do arquivo .BIN dessa TV
-
- 5 respostas
- 138 visualizações
-
-
aoc le32w254d2, pisca led 3 vezes para, encontrado não alimenta a t-con, preciso dados da flesh, e esquema!
-
- 1 resposta
- 57 visualizações
-
-
Boa noite, estou precisando do firmware da TV AOC LE43D1452, a mesma está cortando parte da imagem, tanto nas laterais quanto na parte de cima e de baixo. Mesmo com reset de fábrica continua cortando a imagem.
-
- 1 resposta
- 92 visualizações
-
-
Minha TV está com sombras horizontais, elas aparecem e somem numa contagem precisa de tempo, tipo a cada um segundo aparece, 1 segundo some e permanece neste ciclo. Já troquei a T-con e o problema persiste. Gostaria de atualizar o firmware. Alguém sabe o que poderia ser? Parece um ruído, quando ocorre (constantemente, com um tempo certinho, a cada 2 segundos) aparecem sobras listradas horizontais e a imagem dá uma pequena encolhida e dobrada nos pontos das faixas, a imagem não chega a sumir completamente nas faixas, ficam sombreadas meio transparentes.
-
-
- 8 respostas
- 93 visualizações
-
-
Atualização A tv esta sem som No site oficial da aoc não tem esse arquivo Se puder me ajudar ficarei agradecido
-
- 1 resposta
- 57 visualizações
-
-
Minha TV apresentou esse problema e não acho o firmware para atualização via USB...
-
-
- 3 respostas
- 64 visualizações
-
-
Sou novo no fórum Como faço para sanar esse problema? Obg a todos
-
- 1 resposta
- 57 visualizações
-
-
-
Minha TV aoc não está pegando canais ,o técnico falou que tenho que baixar o software pra instalar na TV
-
-
- 2 respostas
- 282 visualizações
-