Postado 13 de Fevereiro de 2017 9 anos Boa tarde caros amigos, Na tentativa de executar um RGH no Xbox 360 com placa Jasper; Fiz a leitura da Nand, Criei o Xell e escrevi, tudo saiu certinho e sem erro. (Com AutoGG 0.9) -Removi o SPI Nand Flasher -Instalei o Matrix (com cristal) Ao ligar o Xbox o led azul do Matrix e o led do xbox ficam acessos e não aparece imagem. Já revisei os cabos e já deixei ligado por mais de 30 minutos e nada de aparecer imagem. Alguém sabe o que está acontecendo? Desde já Agradeço ! Editado: 18 de Julho de 2017 8 anos por tecgess
Postado 15 de Fevereiro de 2017 9 anos Tenta usar outro chip, eu ja usei o coolrunner rev d e tive bons resultados. Em que dash está o xbox? Tenta usar outro programa ja que vc usou o autogg tente jrunner tambem! No xbox fat o fio do ponto C deve passar por cima daquela estrutura plastica dos coolers do xbox até o chip, pelo menos comigo foi a maneira que teve melhores resultados! Boa sorte.
Postado 15 de Fevereiro de 2017 9 anos Desculpe o meu erro mas nao é o ponto C a que me referia mas sim o ponto D que se deve passar por cima dos plastico dos cooler! perdao pela falha!
Postado 27 de Fevereiro de 2017 9 anos Amigo seu chip esta programado com os aquivos errado ! Como amigo acima citou usa um coolrumer ! No meu caso foi o rev : c!! O cabo do ponto de! Tem q ser um mais grosso !! De uns 15 a 25 cm PR bootar !! Muito cuidado com essa placa ! Geralmente dá defeito na hora do rgh... Poster o desenrola!!
Postado 2 de Março de 2017 9 anos Desativa o cristal, usa o CLK da placa(Hana)... Programa o Matrix com RGH2 para Jasper ou Falcon, esse é o melhor chip apra fats, simples e eficaz!! Depois escreve o ECC de RGH1.2... Instalação idêntica ao RGH1, só mudando o pad do Post Out. Boots instantâneos sempre, usando fiação padrão, nada de enrolar, esticar, passar por cima do duto de ar... Boa sorte!
Postado 25 de Março de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Por favor, informe-nos sobre o resultado deste aparelho. Não esqueça de atualizar ou finalizar seu tópico. Resolvendo ou não, os colegas que ajudaram precisam do seu retorno.
Postado 2 de Abril de 2017 9 anos realmente rgh 1.2 com chip matrix é instant boot em qualquer xbox fat
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.