Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CCE Nextera - MO 210135 - Demora a ligar e não aparece imagem

Avalie este tópico:

XkawagataX

Posts em destaque

Boa Noite!

Galera estou abrindo este tópico pois estou totalmente perdido com este notebook que apareceu na assistência hoje. O cliente comprou um carregador universal multi-voltagem e estava utilizando em 12v desde que ele comprou até parar de dar imagem hoje. Eu voltei a tensão para a tensão do notebook mais mesmo assim ele não deu imagem e demora para ligar. Abri o notebook e fiz os testes iniciais: encontrei os 19v, 3v, 5v na BIOS tem os 3.3 certinho e no botão power tem os 19v e zera quando pressiono. Como tudo indicava BIOS busquei o arquivo para regravação e foi ai que começou o problema, não encontrei absolutamente nada sobre esse notebook, nem esquemas e muito menos os arquivos para regravação. Sem o esquema não tenho como conferir se todos os sinais estão presentes. Apenas aferi as tensões básicas. Alguém tem alguma informação de onde encontrar esses arquivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Amigo nem no site da CCE tem este arquivo? faca os teste nas bobinas próximo ao processador e no I/O veja se consegue localizar as outras fontes.

Link para o comentário

, Amigo nem no site da CCE tem este arquivo? faca os teste nas bobinas próximo ao processador e no I/O veja se consegue localizar as outras fontes.

Não amigo nem no site de suporte da CCE tem esse arquivo. Já procurei muito este arquivo e até o momento sem sucesso.

Link para o comentário

, Veja este link e faca o pedido da bios

Link para o comentário

CCE nextera se eu não me engano tem mais de 1, e por esse código 'MO 210135' acho que você não vai achar nada também. Procura o modelo correto do notebook ou da placa que vai facilitar.

O modelo do notebook é o NX-U8. Mas a placa não encontrei nenhuma outra numeração em lugar nenhum da placa. Eu até levantei algumas etiquetas que tem e não encontrei nada além dessa referência que já postei.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...