Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Netbook Philco 10b so passa se apertar qualquer tecla!!!

Avalie este tópico:

Diego Bandeira

Posts em destaque

Entrou um notebook aqui com o seguinte defeito,a tecla backstab dando curto no teclado,o notebook e o Philco 10b,eu tirei algumas teclas coloquei alcool isopropilico e sequei com ar quente leve para nao danificar a moldura,resolveu o teclado funcionou perfeitamente,agora ficou um problema,depois de eu secar ele coloquei no notebook,mas ficou com o seguinte problema,depois de passaar da tela da bios o note fica numa tela preta com um sinal negativo piscando no canto superior esquerdo da tela,e uma treladinha no audio,e so passa disso depois que aperto qualquer tecla,ai sim ele carrega o windows normalmente e funciona o teclado normalmente,nao queria trocar o teclado pois fica muito caro,alguem tem uma sugestaõ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu costumo reparar teclados, mas só quando tem teclas que não funcionam,

esse tipo de problema é mais aconselhavel a tirar o teclado e testar com o USB mesmo.

Se funcionar, provavelmente esse teclado é camada dubla e uma trilha entrou em curto com a outra.

Caro amigo,quando tira o teclado fica legal da uma travadinha como se vai passar e passa para o windows,um reflow de leve no teclado resolveria para tirar o curto?Ou lavalo e colocar na estufa,qual seria a lampada ideal tenho em vista que se eu colocar uma lampada de 100 walts o teclado ira sapecar todo.Quanto tempo para ficar legal na estufa e qual lampada de quantos walts?Grato pela ajuda.

Link para o comentário

Não cara, nem pense em esquentar o teclado não.

As trilhas de um teclado são feitas com tinta condutiva. Não com estranho nem cobre nada disso só tinta.

Pra você ver como é, pega um teclado ruim seu, tira todas as teclas ai vc vai ver as trilhas. É só seguir a que está ruim e ver onde para. Com um multimetro em escala de diodo vc consegue ouvir o BIP como se fosse um curto, mas cuidado com a distancia pois a tinta tem resistencia se medir esperando o bip e tiver longe não vai dar.

mas se funcionou com o teclado por fora, passa troca do teclado.

Trabalho em uma autorizada da Philco, passa as informações dele certinho

que eu coto pra vc

Link para o comentário

• 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...