Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Notebook Dell Vostro 3500 Placa DW50 pisca led power e não liga

Featured Replies

Postado

Bom dia, estou com esse note com esse defeito, que surgiu totalmente do nada..

Ja fiz as medições e reflow do chip e nada do bicho ligar..

Minha ultima alternativa seria regravar a bios, mas ainda não tenho acesso a area de downloads..

Alguem tem mais uma dica?

Editado: por CJ
Adicionado prefixo e tags.

Postado

Minha ultima alternativa seria regravar a bios, mas ainda não tenho acesso a area de downloads..

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. olá amigo. Você tem registro aqui Fórum desde 19 Jun 2014 tem participado muito pouco ou quase nada do Fórum para ajudar aos colegas e conquistar os joinhas. Participe mais temos varias áreas que dar sua ajuda ou postar algo que ajude na solução de algum colega.

Postado
  • Autor

Eu entendo Flavio, andei meio fora das manutenções e  viajando as vezes... agora estou de volta e participarei mais do forum!

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., para localizar a bios correta, é necessário informar o modelo da placa.

Hannstar não é o modelo dela...

Este link poderá ajudar >

Por favor, informe esta descrição no título do tópico, ok.

Postado
  • Autor

Vou olhar aqui e edito o titulo do topico... mas não achei mais nada a principio.. agradeço a orientação

Postado

edudandreamt, confira se existe alguma marcação como DW50, DW40, WINERY15 ou WINERY14.

Mesmo assim, encontrei no gerenciador um arquivo com a descrição INTEL 056TK2 E89382

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Estou lhe dando um j+ para testar este arquivo.

Antes de baixar o arquivo, vá na Loja e compre o item Download I.

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., sim, recebi.

Como o amigo informou, fica registrado na msg.

Obrigado!

Postado
  • Autor

Bom, eu cliquei e preenchi o campo obrigatório, acho que foi...

Vou regravar a bios a tarde e informo se deu certo

Agradeço a todos

Postado
  • Autor

Pessoal, bios regravada com o arquivo que o amigo me disponibilizou, e nada, fica piscando o led do power no botão a no frontal do notebook...

Alguem tem mais alguma ideia?

• 1 ano depois...
Postado
  • Autor

Boa tarde pessoal, retomei a analise desse equipamento e ainda nao achei o defeito, ele fica piscando o power!

A placa é uma DW50 e sinceramente nao tenho mais ideias.. chega 3v no super i/o e na bios tb!

Postado

pow, reflow só piora a situação amigo :(. tente outro arquivo de bios, tem um tópico muito interessante do infosquad sobre incompatibilidades de arquivos de bios, tente outros arquivos pra ver se soluciona. Outra alternativa e medir componentes em toda a placa pra ver se não tem nada em curto.

Postado
  • Autor

Percebi que a placa da "pulsos" de voltagem... se eu deixo o multimetro no pino um conectado, ela fica com 0v, da um pulso de 3v e logo zera de novo, há algo em curto...

• edudandreamt alterou o título para Notebook Dell Vostro 3500 Placa DW50 pisca led power e não liga
Postado
  • Autor
14 minutos atrás, curtolo disse:

@edudandreamt , corrija o modelo da placa mãe do título, HannStar E89382 não corresponde ao modelo.    Saiba como identificar utilizando o link citado na mensagem #7.      Evite de ter seu tópico trancado e nos ajude a manter o Fórum organizado.

Corrigido!

Postado
Em 18/02/2017 às 10:15, edudandreamt disse:

ja tentou da um esquente no circuito de charge, possa ser solda fria?

Postado
  • Autor

Achei o chip da lan aquecendo demais, removi agora ele liga o cooler e tudo, mas quando coloco as memorias ele starta e logo desliga, e fica nesse loop..

Vou tentar regravar a bios novamente!

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.