Postado 18 de Fevereiro de 2017 9 anos Bom dia, estou com esse note com esse defeito, que surgiu totalmente do nada.. Ja fiz as medições e reflow do chip e nada do bicho ligar.. Minha ultima alternativa seria regravar a bios, mas ainda não tenho acesso a area de downloads.. Alguem tem mais uma dica? Editado: 27 de Agosto de 2018 7 anos por CJ Adicionado prefixo e tags.
Postado 18 de Fevereiro de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Seria bom começar pela regravação de bios mesmo.
Postado 18 de Fevereiro de 2017 9 anos Autor Pois é, mas infelizmente não tenho o arquivo, alguem me consegue?
Postado 18 de Fevereiro de 2017 9 anos Vc pode solicitar arquivo de bios aqui: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 18 de Fevereiro de 2017 9 anos Bom dia, estou com esse note com esse defeito, que surgiu totalmente do nada.. Ja fiz as medições e reflow do chip e nada do bicho ligar.. Minha ultima alternativa seria regravar a bios, mas ainda não tenho acesso a area de downloads.. Alguem tem mais uma dica? Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. olá amigo. Você tem registro aqui Fórum desde 19 Jun 2014 tem participado muito pouco ou quase nada do Fórum para ajudar aos colegas e conquistar os joinhas. Participe mais temos varias áreas que dar sua ajuda ou postar algo que ajude na solução de algum colega.
Postado 20 de Fevereiro de 2017 9 anos Autor Eu entendo Flavio, andei meio fora das manutenções e viajando as vezes... agora estou de volta e participarei mais do forum!
Postado 20 de Fevereiro de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., para localizar a bios correta, é necessário informar o modelo da placa. Hannstar não é o modelo dela... Este link poderá ajudar > Por favor, informe esta descrição no título do tópico, ok.
Postado 20 de Fevereiro de 2017 9 anos Autor Vou olhar aqui e edito o titulo do topico... mas não achei mais nada a principio.. agradeço a orientação
Postado 20 de Fevereiro de 2017 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. achei uma etiqueta com as seguintes informações: Made in Brazil DP/N D56TK2 Seria isso??
Postado 20 de Fevereiro de 2017 9 anos edudandreamt, confira se existe alguma marcação como DW50, DW40, WINERY15 ou WINERY14. Mesmo assim, encontrei no gerenciador um arquivo com a descrição INTEL 056TK2 E89382 Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Estou lhe dando um para testar este arquivo. Antes de baixar o arquivo, vá na Loja e compre o item Download I.
Postado 20 de Fevereiro de 2017 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Agradeço demais pela tua força... vou procurar participar mais do forum e ajudar mais o pessoal.... Muito agradecido mesmo
Postado 20 de Fevereiro de 2017 9 anos Ok, Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.. Aguardamos o resultado da regravação.
Postado 20 de Fevereiro de 2017 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. eu te dei um "like", mas não sei se foi.. confirma?
Postado 20 de Fevereiro de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., O fica registrado na parte inferior direita da resposta# que vc agradeceu. É só verificar.
Postado 20 de Fevereiro de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., sim, recebi. Como o amigo informou, fica registrado na msg. Obrigado!
Postado 20 de Fevereiro de 2017 9 anos Autor Bom, eu cliquei e preenchi o campo obrigatório, acho que foi... Vou regravar a bios a tarde e informo se deu certo Agradeço a todos
Postado 20 de Fevereiro de 2017 9 anos Autor Pessoal, bios regravada com o arquivo que o amigo me disponibilizou, e nada, fica piscando o led do power no botão a no frontal do notebook... Alguem tem mais alguma ideia?
Postado 22 de Fevereiro de 2017 9 anos Leia isso: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 25 de Agosto de 2018 7 anos Autor Boa tarde pessoal, retomei a analise desse equipamento e ainda nao achei o defeito, ele fica piscando o power! A placa é uma DW50 e sinceramente nao tenho mais ideias.. chega 3v no super i/o e na bios tb!
Postado 25 de Agosto de 2018 7 anos pow, reflow só piora a situação amigo . tente outro arquivo de bios, tem um tópico muito interessante do infosquad sobre incompatibilidades de arquivos de bios, tente outros arquivos pra ver se soluciona. Outra alternativa e medir componentes em toda a placa pra ver se não tem nada em curto.
Postado 26 de Agosto de 2018 7 anos Autor Percebi que a placa da "pulsos" de voltagem... se eu deixo o multimetro no pino um conectado, ela fica com 0v, da um pulso de 3v e logo zera de novo, há algo em curto...
Postado 26 de Agosto de 2018 7 anos Tradutores @edudandreamt , corrija o modelo da placa mãe do título, HannStar E89382 não corresponde ao modelo. Saiba como identificar utilizando o link citado na mensagem #7. Evite de ter seu tópico trancado e nos ajude a manter o Fórum organizado.
Postado 26 de Agosto de 2018 7 anos Autor 14 minutos atrás, curtolo disse: @edudandreamt , corrija o modelo da placa mãe do título, HannStar E89382 não corresponde ao modelo. Saiba como identificar utilizando o link citado na mensagem #7. Evite de ter seu tópico trancado e nos ajude a manter o Fórum organizado. Corrigido!
Postado 26 de Agosto de 2018 7 anos Em 18/02/2017 às 10:15, edudandreamt disse: Bom dia, estou com esse note com esse defeito, que surgiu totalmente do nada.. Ja fiz as medições e reflow do chip e nada do bicho ligar.. Minha ultima alternativa seria regravar a bios, mas ainda não tenho acesso a area de downloads.. Alguem tem mais uma dica? ja tentou da um esquente no circuito de charge, possa ser solda fria?
Postado 4 de Setembro de 2018 7 anos Autor Achei o chip da lan aquecendo demais, removi agora ele liga o cooler e tudo, mas quando coloco as memorias ele starta e logo desliga, e fica nesse loop.. Vou tentar regravar a bios novamente!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.