Postado 23 de Fevereiro de 2017 9 anos pessoal estou com esse notebook dell que fica pistando testes feitos(troca da tela, processador ,memoria , já regravei a bios fiz Me no chip de video é nada tensões encontrada no conector da placa 19v/,3,3v/2,8v/1,4v/1,7v peço ajuda dos amigos .
Postado 23 de Fevereiro de 2017 9 anos Pisca tanto na bateria como na fonte? A tela é original do aparelho?
Postado 23 de Fevereiro de 2017 9 anos Pisca como? Com imagem? Sem imagem e pisca so o backlight? Dá imagem para externo?
Postado 25 de Fevereiro de 2017 9 anos Autor ele pista tanto na bateria como no carregador,tela fica piscando e tipo que o cabo flet estivesse com defeito mais já troquei ele .
Postado 25 de Fevereiro de 2017 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., pisca com imagem na tela agora no monitor externo fica normal .
Postado 25 de Fevereiro de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., faz aterramento da carcaça com a tela e veja se para o defeito.
Postado 6 de Março de 2017 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., ja fiz amigo o aterramento
Postado 6 de Março de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., ficou igual?
Postado 6 de Março de 2017 9 anos Tem um pino na saida de video que manda um sinal positivo (geralmente 3,3v) que manda ligar o brilho da tela, se o sinal estiver ruim aconcete isso, poste as tensoes na saida de video.
Postado 8 de Março de 2017 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., ficou igual mesmo com aterramento
Postado 9 de Março de 2017 9 anos Qual a tensão no pino 35 do conector LVDS? Estou me baseando por este esquema: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 9 de Março de 2017 9 anos Autor vou verificar depois posto as tensão Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.,
Postado 10 de Março de 2017 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., amigo no pino 35 eu tenho 3,3v
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.