Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido ps3 super slim valores resistencia relaçao ao gnd do RSX D5305C ajuda.

Avalie este tópico:

CarlosSLVR

Posts em destaque

Pessoal, estou querendo fazer um reballing em um ps3 super slim que liga e desliga em seguida mas testando as resistencias do RSX D5305C com multimetro digital nos pontos de alimentaçao dele eu encontrei os seguintes valores 75 ohms, 32 ohms e 166 ohms! Será que esses valores são de uma RSX boa ou ela está queimada? Esta foto!

placa_ps3_s-sl2.jpg.985a0a0f5abf0f624ae33352be0c9826.jpg

Editado: por CarlosSLVR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas no ps3 super slim os valores do RSX D5305C em bom estado sao altos mesmos diferente dos valores do fat e do slim, eu estou desconfiado do local que apresenta valor de 75 ohms acho que deveria ser mais alto, onde é apresentado o valor de 32 ohms e 166 ohms acho que está ok, mas gostaria de tirar essa duvida pra ter certeza!

Link para o comentário

Aí que está, rapaz. Nunca medi um BGA desse na placa. Não vi, ainda, um BGA qualquer com impedância do núcleo tão alta! Ainda mais se tratando do RSX, que é uma placa grafica completa, a grosso modo. Geralmente, a Vddr que é alta, mas fora do circuito. Vou fazer o teste numa placa dessa que tenho aqui.

O certo mesmo era remover e verificar fora. E outra, com tal impedância nesse circuito, o aparelho não pode apresentar falha alguma, rs.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Olá pessoal, finalmente eu consegui saber os valores de uma RSX D5305 boa funcionando, chegou aqui um ps3 super slim daquele sem hd com memoria de 12gb que usa O RSX D5305F e que estava com defeito na fonte, trocando a fonte ele voltou a funcionar normal entao aproveitei e fiz os teste no rsx dele com o multimetro digital e consegui os seguntes valores!

placa_ps3_s-sl3_valores_bons.jpg.b12116b6989d372ade8360b62709c7e5.jpg

• Joinha 1
Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

DUVIDA.png

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

Por favor, informe-nos sobre o resultado deste aparelho.

Não esqueça de atualizar ou finalizar seu tópico.

Resolvendo ou não, os colegas que ajudaram precisam do seu retorno.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...