Postado 14 de Março de 2017 9 anos Boa tarde galera Entrou na minha bancada um notebook samsung que encontro apenas aa tensão de 19v .quando coloco na energia o LED acende. ele nao da sinal de vida unico sinal eh esses. Os testes básicos ja realizei como troca de hd troca de memoria troca de processador mesmo assim nada acontece. agora gostaria de sabe se alguém pode me ajudar com outros testes ou se já teve esse problema. foto da placa: Obrigado
Postado 14 de Março de 2017 9 anos Algum aquecimento? alguma oxidação? tem tensão na bios? reg bios em outro ci e substitui.
Postado 14 de Março de 2017 9 anos Autor Algum aquecimento? alguma oxidação? tem tensão na bios? reg bios em outro ci e substitui. Algum aquecimento? alguma oxidação? tem tensão na bios? reg bios em outro ci e substitui. nao tem nenhum aquecimento , nenhuma oxidacao, na bios tem 2 pernas que tem 3,3v
Postado 14 de Março de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Ops! Notamos que o titulo do seu tópico está fora dos padrões. Para editar o titulo é só clicar na opção de Modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem. O título deve seguir o seguinte padrão: Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito Agradecemos pela sua cooperação para manter o fórum organizado. Obrigado. [spoiler=Para mais informações, clique aqui.] Fique atento aos avisos e regras do fórum nesse link: Se estiver tendo dificuldade de encontrar o modelo correto do seu notebook talvez queira dar uma olhada nesse outro:
Postado 14 de Março de 2017 9 anos Agora você ja pode baixar a bios amigo. Primeiro corrija seu topico. Não acredito ser problema de bios, refaça os testes e poste as tensões encontradas na placa, essas placas dao muitos problemas nesses mosfets de entrada, e no pwm.
Postado 14 de Março de 2017 9 anos Autor Agora você ja pode baixar a bios amigo. Primeiro corrija seu topico. Não acredito ser problema de bios, refaça os testes e poste as tensões encontradas na placa, essas placas dao muitos problemas nesses mosfets de entrada, e no pwm. blz vou refazer os restes aqui mas ja medi em varios pontos da placa e so encontro 19v
Postado 14 de Março de 2017 9 anos Autor Tem fonte assimétrica?? tenho mas eh de 15v para bancada de manutenção de cell
Postado 14 de Março de 2017 9 anos esta fonte de 15v pode te ajudar muito ainda, rsrs pode alimentar as fontes de 3,3v e 5v em busca de provavel curto
Postado 15 de Março de 2017 9 anos Verifique se esta serve Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 15 de Março de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. é proibido utilizar links externos para compartilhamento de arquivos, peço gentilmente que se o arquivo em questão não existe no acervo do fórum você faça o upload dele e forneça o link do acervo do fórum. Grato por sua atenção e colaboração.
Postado 24 de Setembro de 2020 5 anos Em 14/03/2017 às 15:27, ElianLaptop disse: Algum aquecimento? alguma oxidação? tem tensão na bios? reg bios em outro ci e substitui. Em 14/03/2017 às 15:05, Dalsenof disse: Boa tarde galera Entrou na minha bancada um notebook samsung que encontro apenas aa tensão de 19v .quando coloco na energia o LED acende. ele nao da sinal de vida unico sinal eh esses. Os testes básicos ja realizei como troca de hd troca de memoria troca de processador mesmo assim nada acontece. agora gostaria de sabe se alguém pode me ajudar com outros testes ou se já teve esse problema. foto da placa: Obrigado Eu estou com uma placa dessas que não esta acendendo o led, já testei o jack e as duas bobinas e esta tudo ok, não esta passando energia para todas as bobinas do lado direito, fiz uns testes e estou desconfiado desses dois componentes abaixo do cooler com sinal de + eles estao em continuidade.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.