Postado 20 de Abril de 2017 8 anos Autor Existe um tensão na ordem de 0,025 V no pino 20… e só. Vou devolver, não tenho mais capacidade e nem disposição pra ela. Agradeço pelo empenho em ajudar Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se..
Postado 20 de Abril de 2017 8 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Ok amigo, precisando mande as órdens. Abraço.
Postado 13 de Outubro de 2017 8 anos olá amigo, estou com uma placa igual a essa com problema no mr4030, ele queimou, ai fiz a troca e tambem troquei alguns componentes da fonte que encontrei com defeito, a placa liga, a maquina trabalha , faz todas as funções mas o mr4030 aquece muito, a ponto de estourar novamente apos 5minutos de trabalho, o que poderia ser?
Postado 13 de Outubro de 2017 8 anos @SAMUCAJS Este tópico já está finalizado. Para conseguir ajuda em seu problema, abra um novo tópico na área de Eletrônica Em Geral, descrevendo com detalhes o defeito e todos os testes já realizados.
Postado 14 de Outubro de 2017 8 anos 12 horas atrás, SAMUCAJS disse: olá amigo, estou com uma placa igual a essa com problema no mr4030, ele queimou, ai fiz a troca e tambem troquei alguns componentes da fonte que encontrei com defeito, a placa liga, a maquina trabalha , faz todas as funções mas o mr4030 aquece muito, a ponto de estourar novamente apos 5minutos de trabalho, o que poderia ser? Componente falso ou subdimensionado.
Postado 4 de Fevereiro de 2018 8 anos tengo problema con mr4030 se calienta muchoo ya revice todo y esta bien
Postado 17 de Setembro de 2025 17 Set @Sperotto tô com uma placa dessa com os mesmos sintomas o mr 4030 não oscila e é novo as peças a redo estão tudo ok mas não funciona. alguém poderia me ajudar
Postado 17 de Setembro de 2025 17 Set @Wellington20001507 Bom dia, comece abrindo um novo tópico para o seu equipamento.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.