Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hp tx2 amd liga mas sem video

Avalie este tópico:

Jeday

Posts em destaque

ola pessoal, estou com um tx2 na bancada, chegou aqui sem "arrancar" precionava powre e apenas dava uma piscada nos leds como se estivesse em curto.

testes feitos:

tensões 3.3 , 5 e 19 ok

retirei tudo da placa e ela ficou ligada

troquei processador (não era idêntico) e a placa ficou ligada mas sem video

coloquei o processador original e voltou a somente piscar leds

fiz reballing ponte norte 2 vezes resultado placa liga mas sem video - led caps look piscando 1x intermitente

estou desconfiado do processador mas não tenho um idêntico para teste.

minha duvida é a seguinte: o processador tem que ser idêntico como nos dv5 ou tem algum compativel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

supondo que seja um tx25XX o cpu é um  turion x2 ultra... pode usar qualquer turion x2 do hp dv5...aqueles com código TRM70, 72, 74

agora...os taylors e tylers antigos ( TL50, 56, 60, etc) não funfa nessa mobo

caso seja um tx2000 mais antigo...esse já funfa com os taylors e tylers... capitou?

Link para o comentário

• 5 semanas depois...

Qual o modelo desse TX2? se for caso do que usa processador Turion (RM70,72,74) realmente é comum o problema nesse processador que também é usado em DV-5 e outros... e ele sow funcionará com os da mesma série.

"Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes. "

Albert Einstein

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...