Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ultimate reparo em carcaça de notebook.

Avalie este tópico:

kamila

Posts em destaque

Olá pessoinhas :}

Eu procurei no fórum e não vi nenhuma dica de reparo parecido; então venho lhes trazer esse tutorial de reparo em carcaça que utilizo e já ajudou muitas pessoas que não sabiam desta técnica.

ESQUECE super bonde com bicarbonato de sódio, papel, algodão e afins.

Você vai escolher dois produtos, reparador para plásticos da wurth ou reparador para caixas

d´água. O da wurth é mais maleável mas demora 12 horas para secar, o de caixas d´água secam com questão de 3 horas mas são um pouco mais difíceis de trabalhar.

Obs: Funcionam igual araldite e durepox, mas são composições diferentes e mais eficazes.

Modo de reparo: Você mistura as duas massas, aplica no local da carcaça onde ficava a porca, recomendo colocar o parafuso na porca, e coloca no local de origem, molde de acordo para cobrir as laterais, e apos secar é só desparafusar (Tenho certeza que pensou que o parafuso ia garrar na mistura né rsrsrs). Você não vai ter problemas do parafuso ficar sobrando por que a massa ficou muito para cima ou entrou dentro da porca.

Obs: Eu tenho uma mini retifica onde moldo a massa quando está seca, então eu exagero bastante na cola e finalizo depois.

Segue imagem de um reparo que realizei essa semana (Esqueci de tirar mais fotos)

Obs: Quando a haste está quebrada, tenho um torneiro que solda elas pra mim.

Lembre-se sempre afrouxar as hastes, não há reparo que aguente hastes duras.

20170404_160350.jpg.723db02e4324267f22398841a5874094.jpg

20170404_165829.jpg.337685de6f54e3acdc6ca3652e7519f0.jpg

20170405_102251.jpg.2e710f391407f16627f6a54574860457.jpg

20170405_102258.jpg.da7f02e61be33afaf89a0598e3d02260.jpg

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,  seu tópico foi movido para área correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...