Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOTE PHILCO 14D PL MAE 6-71-C55500MB-D02

Avalie este tópico:

maxdotto

Posts em destaque

Pessoal, estou com este note, seguinte, as vezes se coloca a fonte, ele ja liga aparece a primeira imagem na tela e não liga mais e não se liga, tenta daqui, dali e ele liga, funciona perfeitamente, vc desliga ele e no depois vai ligar e ele não liga, nem dá sinal ou liga aparece a primeira tela e não liga mais.

Ja fiz atualização de bios para esta:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Como não resolveu, voltei a programação que estava.

Mesmo sem o botão power ele liga sozinho só conectando a fonte.

Achei as tensões 19v, 3v e 5v. Hoje ele passou mortinho.

Não achei o esquema desta placa.

Ajudas, fico agradecido.

Abraço e Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Seria bom saber as tensoes dele no momento que ele está mortinho. Considerando que mortinho é quando o aparelho absolutamente nao liga.

O problema maior para poder realizar um diagnostico correto e que o esquema dele ainda nao está a disposicao, varios usuario precisaram desse arquivo (me incluo) mas até agora ele nao apareceu  :(.

Deixe um pedido na área de solicitacao de esquemas e talvez tenha sorte.

Link para o comentário

Olá pessoal olha eu de novo aqui, chegou a bios que encomendei, cmos gravado, baixei aqui:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Colega identificado como Cesert disponibilizou, fico mto agradecido.

Depois de gravado colocado na placa, ligou eheheheh mas ai vem a segunda parte do problema.

Agora acontece o seguinte, só ligo a fonte e a placa liga, vai até a parte de boot e desliga, ai nao liga mais no botão, só tirando a fonte e recolocando que ela ja liga direto.

Problema que nao achamos o esquema desta placa em lugar nenhum. NOTE PHILCO 14D PL MAE 6-71-C55500MB-D02

C5500MB-0C

Bom agora posso fazer os testes indicador pelo pessoal. Muito obrigado.

Dicas aceito todas, grande abraço.

Fantasma.

Link para o comentário

Bom pessoal, acho que tinha problema na bios mesmo. Mas agora esse problema, coloca a fonte , ele liga direto e se desliga, tipo de botão precionada, Essa placa tem uma plaquinha filha onde fica o botão power, essa plaquinha deixei fora, o I/O é it8502e PWRSW pin 125, lá tem 3v, a principio não seria ali o problema, teste SB ?

Alguma dica, mas bem isso como botão precionado.

Obrigado Abraços

Fantasma.

Link para o comentário

Em 07/08/2013 às 00:53, maxdotto disse:

Bom pessoal abandonei este notebook, ainda me falta boa experiencia, substitui o CI P2808A e seguiu o mesmo problema.

Fico mto agradecido, nao fiquem triste, ja trago um novo caso kkkk abraços.

Fantasma.

amigo esse link do arquivo da bios esta ruim teria como vc upar novamente esse arquivo pois o que baixei no banco de bios nao sei se esta bom. Grato
Link para o comentário

Em 08/08/2013 às 18:02, hermanny disse:

Bom pessoal abandonei este notebook, ainda me falta boa experiencia, substitui o CI P2808A e seguiu o mesmo problema.

Fico mto agradecido, nao fiquem triste, ja trago um novo caso kkkk abraços.

Fantasma.

amigo esse link do arquivo da bios esta ruim teria como vc upar novamente esse arquivo pois o que baixei no banco de bios nao sei se esta bom. Grato

Opa, pior q nao consegui outro arquivo para essa placa. Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...