Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lg D855P problema no touch do aparelho.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

ja troquei a tela 2x sendo q com a outra placa ele liga e esta 100% a tela e o touch, ja fiz a lavagem quimica na banheira, lavei o conector da tela e do touch e o problema persiste ainda. o problema esta na placa. quais os procedimento q devo fazer? alguem me ajude? agradeço a todos desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
Bom dia colega. Como você informou que já trocou a tela por mais de uma veze o Touch continua  a nao operar . Então verificaremos os componentes .

 

Baixe o manual de serviço

 

Na pagina 173 informa sobre o touch.

 

Você tem duas etapas para testar:

 

O Slot CN7200 e a miliamperagem (mA ) apresentadas em 4 TPs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo baixei o esquema segue o teste q fiz.

 

tp1: 1,22

tp2: 1.70

tp3: 1.78

tp4: 1.78

 

essas é a voltagem dos componentes. mais no esquema o tp 1 diz q tenq tar com 3.3 e o tp2-3-4    1.8. aguardo sua ajuda.

 

 

problema no c7206? sabe me dizer se realmente é isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

Amigo não precisa de tratamento como (Sr). Somos Colegas da profissão eu fico feliz só em saber que posso estar ajudando.. Mas vamos la!!

 

São componentes que influenciam no Funcionamento do Touch. Mas como  seu aparelho molhou pode ser que só um banho químico não seja o suficiente, talvez ainda esteja com solda fria e neste caso um reflow no slot CN7200 possa resolver.  Apos isto tente a substituição destes componentes:

 

C7200 - TP1

ZD7203 - TP1 - TP2

C7206 - TP2

 

Para identificá-los faça  teste de continuidade. Como o esmaltado da placa que indica as trilhas são bem visíveis tornando-as fáceis de identificar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...