Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TAB COF cortado

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá, boa tarde.

Se eu estiver falando alguma coisa errada então que os amigos me corrijam mas:

TAB é irreparável sem equipamento adequado e que não sai barato, até o que sei o TAB é colado com a ajuda de uma maquina.

LCD-Bonding-Machine-VD-680PD-TAB-COF.jpg

É necessário aplicar a quantidade correta de pressão... sem contar a precisão de alinhar os contatos...

Eu aqui o máximo que faço com TAB é apoios e calços que as vezes resolvem o problema por um tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

-> Gente fina edita seu tópico e acrescente Marca Modelo e Defeito

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Ola boa noite.

Meu caro colega estou na mesma situação  que a sua, uma sony kdl com dois tab cof lh16dd02 soltos, o display esta ok, sem rachaduras ou trincados, estou tentando arrumar um jeito fácil de colar no vidro, pois a cola cabo na pci já e mais fácil pois com ferro de solda, estes mesmos de soldar componentes ( mas com uma ponta propiá , T , com silicone na extremidade ) pode ser usado, uma forma de alinhar e comprando uma câmera de x500 ou x1000 digital usb, a ponta do ferro de solda e a câmera você encontra no mercado livre, mas a fita dupla face condutiva você só encontra no sites estrangeiros, por via de importação:

AC-11800Y-16  o outro é AC-7206U-18 " o que encarece muito devido as taxas, se alguém tiver para vender as fitas eu quero comprar dependendo do preço. mas a maquina de colagem por termopressão só mesmo para empresas de grande porte, pois esta muito fora de alcançe, é mais barato comprar um display ou ate mesmo uma outra tv.

PS: os cabos flats verdes ( TAB COF XXXX YYYYY ) voce tambem pode comprar via exportação só que é com grandes quantidades ex: 10 unidades ou mais.

• Joinha 1
Link para o comentário

Ola meu caro, é o jeito será o mesmo que eu fiz com a minha sony de 60" e encosta-lá no canto e esperar surgir uma, o display da minha eu já achei para comprar, só tem um pequeno detalhe, estou em MG é o display em Curitiba, e para ajudar os correios não transportam a mercadoria devido as dimensões exageradas dele 1,90cm ou seja quase dois metros de comprimento, já solicitei orçamento para duas transportadoras uma deu resposta negativa mas deu, a outra nem respondeu, por causa do baixo valor da mercadoria, dimensões anormais e alto risco de danificar no transporte. o preço dele novo sairia em torno de uns 4.000, usado achei por 1.200, mas não tenho como busca-ló.

Faça isso uma hora aparece um, caso tenha paciência.

Uma outra dica é negociar com alguma oficina da região, vai que aparece uma com descarga atmosférica com perda de placas.

Boa sorte e até a próxima.

• Joinha 1
Link para o comentário

• 2 anos depois...
  Em 04/05/2017 às 19:12, subzeroxx disse:

Boa tarde amigos.

Estou com uma TV Lg 32 polegadas modelo LB5600 com o flat TAB COF cortado. Gostaria de saber se comprando um flat TAB COF novo consigo recuperar esse display? O único problema dela é esse.

Obrigado desde já pela ajuda.

WhatsApp_Image_2017-04-30_at_17_21_20.jpg.cf912b878d9e8a7d6a4c6c36c49c6bca.jpg

Expandir  

Bom dia a todos os amigos ,olha fica mais barato arrumar esse COF do que comprar o display ok , vale a pena sim já existe varia empresas fazendo esse serviço ,o preço médio de uma tela de 32" esta entre 250,00 a 300,00 , um display desse vc não acha por menos de 500,00 então compensa sim.

• Joinha 1
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...