Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de estação de ar quente.

Avalie este tópico:

ljainfor

Posts em destaque

Olá amigos!

Preciso comprar uma estação de ar quente, mas precisar ser modesta que faça valer custo benefício.

Não é para trabalhos sofisticados apenas os necessários e possíveis de serem realizados com a mesma.

Comprei a estação yaxun 702 e já chegou, agora vamos ao trabalho.

Grato aos amigos que colaboram coa as suas  experiências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ya xun é bem modesta, porém é boa para pequenos reparos. Um detalhe importante, na hora de escolher a temperatura que quer trabalhar tem que esperar ela esquentar, demora mais ou menos 1 minuto. Tem que ficar atento nisto, principalmente se a estação for analógica já pra não dar problema na hora de soldar.

Link para o comentário

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, seu tópico foi movido para a área correta »

Link para o comentário

yaxun 702 minha opinião em custo beneficio, maquina que não te deixa na mão, tenho duas, acessórios fáceis de encontrar no mercado, soprador de ar quente e ferro de soldar com medidor de temperatura independentes, faço consertos de notebooks, placas de tvs lcds e leds e outros equipamentos eletrônicos tranquilamente com elas.

Link para o comentário

Ya xun é bem modesta, porém é boa para pequenos reparos. Um detalhe importante, na hora de escolher a temperatura que quer trabalhar tem que esperar ela esquentar, demora mais ou menos 1 minuto. Tem que ficar atento nisto, principalmente se a estação for analógica já pra não dar problema na hora de soldar.

Verdade ! Costumo observar no soprador se está vermelhinho dentro, porque quando fica muito tempo ligada mas sem uso o seu mecanismo automaticamente dá uma resfriada.

Give me a cup, please ...

Link para o comentário

, Tenho uma yaxun 868D faz um tempão e acho ela muito boa, até hoje me atendeu muito bem e não é cara.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Amigo, tenho uma Ya Xun 702. Utilizo ela todos os dias a mais de 4 anos. Gosto muito desta estação. Acredito que ela esteja na faixa de 300 reais. E o bom é que ela tem o ferro de solda incluso.
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...