Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placa filha dell n4010 audio, usb, wifi

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Que pena amigo, mas deixa eu tirar uma dúvida, quanto tempo em média para entrega aqui no brasil pelo ebay e só consigo comprar pelo ebay com cartão internacional? Agradeço muito se puder me responder.

Postado

Que pena amigo, mas deixa eu tirar uma dúvida, quanto tempo em média para entrega aqui no brasil pelo ebay e só consigo comprar pelo ebay com cartão internacional? Agradeço muito se puder me responder.

Opa ,comprei poucas coisas ainda ,mas depende de onde vem ,os prazos variam de 30 a 60 dias ,cada compra q estiver fazendo lhe mostra datas aproximadas e a variação disto , as compras pelo Ebay são pagas na sua maioria pelo paypal , no inicio era necessário um cartão internacional ,não tenho certeza ,mas como tem o paypal brasil ,acho pode ser feito com cartão normal agora , como o meu é internacional não posso lhe afirmar isto com certeza, entre no paypal e veja as informações , praticamente todos os lugares aceitam paypal ,então aconselho a vc abrir sua conta lá , pra abrir a conta terá q ter cartão de crédito , no registro deverá constar todas as informações corretas , será feito um lançamento no seu cartão de crédito ,hoje não sei o valor correto ,digamos q sejam 20,00 , virá o valor pra vc pagar no seu cartão e na linha do valor de pagamento virá um código q terá q ser inserido no seu paypal e apenas após isto estará liberado pra usar , o q vc pagar será utilizado na primeira compra q fizer .

Veja o q pretende fazer e se tem pressa na placa ,dependendo disto verei se posso ajudar mais .

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...