Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notebook philco 14d placa mae 6-71-c55000-d02 nao liga nada

Avalie este tópico:

Meriva

Posts em destaque

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

entao amigo o esquema que consegui aqui no forum ele nao ta batendo,

logo na entrada de rede encontrei o pq11 em curto retirei o mesmo e continua o curto na placa, logo do lado desse pq11 tem uma bobina pl9 levantei ela pra ver de que lado ta vindo o curto, esse curto nao ta do lado onde estava o pq11, ta do outro lado, to em duvida de qual tensão injeto pra ver qual componente vai esquentar, sendo que pelo esquema que estou aqui nao aparece essa pl9, entao nao sei qual a voltagem correta dela... vc tem algumaa dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo injetei uma tensão baixa esquenta a bga que fica do lado do processador, mas nada na placa esquenta so a bga mesmo, sera problema nela???

Link para o comentário

nao amigo no pwm nao chega tenção nenhuma, a tensão de 19 v morro logo no começo, to desconfiado desse pq11 ele recebe 19 v na onde tem as 4 trilhas juntas, manda 19v pra onde é a 3 trilhas juntas, mas a que é sozinha so tem 6 v

é normal isso.

Link para o comentário

amigo achei o pwm ele fica debaixo de um capcitor grande verde, encontro tensão de 19 v nele.

entao eu nao consegui o esquema dessa placa, achei um aqui no forum mas nao ta batendo com a placa mae

Link para o comentário

também não achei, mais faz o pedido

retire as bobinas de 3.3 e 5v e verifica se o PWM está gerando  em seus terminais, se tiver o curto está no secundario ai injeta tensão

Link para o comentário

amigo roubaram meu celular to sem nenhum aqui,

entao no circuito de charge que fica debaixo desse capacitor verde, so encontro tensão de 19v nele, as outras tenções sao de 1v 0,12 v tensoes bem baixas

Link para o comentário

amigos quando tiro a bobina pl6 o curto dos fets some, se eu injetar tensão do lado da bobina onde ta dando curto esquenta a bga, preciso do esquema dessa placa, pra ver quais componentes sao ligados a esse lado que esta acusando o curto.. ja fiz a solicitação do esquema para os amigos do forum.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...