Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

STI IS 1422

Avalie este tópico:

sigla

Posts em destaque

Ja baixou o esquema? Qual o modelo da placa? Quais as medições feitas até agora?

Formule bem seu pedido de ajuda e acerte seu tópico de acordo com as regras do fórum:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

DobloClick

Estou com um note com este PF1 aberto, onde você conseguiu um para substituir ou por qual outro componente você o substituiu.

Não lembro mais a amperagem do fusível, mas quando não tenho em sucata eu uso o filamento de um fusível de vidro de mesma amperagem e soldo por cima ou por baixo do fusível ou retiro o fusível queimando e soldo o filamento na trilha do fusível.

Aqui tem esse macete, veja como se faz: 

Link para o comentário

Ok. Valeu. Acredito que deva ser este fusivel

.

Amigo, esse fusível ai da Usinainfo eu já comprei, ele são minúsculos, acho que são para câmera fotográfica, eu comprei deles, faz o que te mostrei, custa menos e fica profissional quando colocado o filamento por baixo do fusível.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.
  • Moderadores do Fórum

• Indique a um amigo

Adora EletrônicaBR.com? Conte para um amigo!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...