Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Senha no Windows

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa noite galera, venho uma duvida, e preciso dessa ajudar, um cliente chegou com um notebook com o Windows 7 com senha, e preciso de um programa que faça eu mudar essa senha ou retirala, e se possível que já sirva para W8.1 e W10, e que possam me dar um breve tutorial, agradeço a todos que me ajudarem.

Editado: por TecChipAc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, TecChipAc said:

Boa noite galera, venho uma duvida, e preciso dessa ajudar, um cliente chegou com um notebook com o Windows 7 com senha, e preciso de um programa que faça eu mudar essa senha ou retirala, e se possível que já sirva para W8.1 e W10, e que possam me dar um breve tutorial, agradeço a todos que me ajudarem.

Como falaram no Hirens boot cd tem algumas ferramentas que fazem isso, já usei algumas vezes.

Mas... cuidado! Se o usuário criptografou os arquivos/pastas, e você retirar senha na marra, babau! Não terá mais acesso aos arquivos/pastas criptografadas.

Não seria melhor entrar em contato com o cliente e pedir a senha? É o que eu faria por aqui. Não dá pra correr riscos com os arquivos dos clientes.

Link para o comentário

Para windows xp, 7, 8.0,  8.1

Zerando a senha de usuários locais do Windows 8.1

1 – Após o boot, na primeira tela, utilize as setas do teclado para selecionar a opção “Mini Windows XP”;

image.png

Observação: No meu computador, ele sempre reinicia na primeira tentativa e entra na segunda (talvez isso possa ocorrer com o seu).

2 – Abra “My Computer” e descubra qual a sua partição do Windows 8;

image.png

No meu caso, troquei o nome da partição do Windows 8 anteriormente, por este motivo aparece o nome no Hirens Boot

3 – Acesse a opção “HBCD Menu”;

image.png

HBCD Menu

4 – Acesse “Programs > Passwords / Keys > Windows Login > NTPWEdit (Reset XP/Vista/7 User Password);

image.png

Acesse “Programs > Passwords / Keys > Windows Login > NTPWEdit (Reset XP/Vista/7 User Password)

5 – Modifique a letra de “C” para a letra do seu Windows 8 no sistema, no meu caso é a “D”. Feito isso clique em “(Re)open”;

image.png

Modifique a letra de “C” para a letra do seu Windows 8 no sistema, no meu caso é a “D”

6 – Clique sobre o usuário que deseja zerar a senha e clique em “Change password”. Deixe os campos em branco e clique em “OK”;

image.png

Removendo a senha de um usuário

7 – Clique em “Save changes”, e depois “Exit”; Feche tudo e desligue o computador;

image.png

Salvando

8 – Remova o pendrive bootável e tente iniciar o computador.

Pronto, se tudo aconteceu conforme descrito acima, o usuário que você está tentando quebrar a senha já deve ter iniciado neste momento. Agora é só colocar uma senha qualquer e nunca mais esquecer.

• Joinha 1
Link para o comentário

Para Windows 10

1. Insira o disco de instalação/recuperação ou o pendrive e inicie o computador a partir da mídia inserida.

2. Assim que o modo de recuperação for carregado, selecione o layout de teclado Português (Brasil-ABNT).

2.1. Se você estiver usando o disco de instalação do Windows 8, clique na opção Reparar o computador.

Comandos Parte I 

C:

cd windows

cd system32

copy cmd.exe cmd.exe.original

copy Utilman.exe Utilman.exe.original

del Utilman.exe

ren cmd.exe Utilman.exe

Exit

Comandos Parte II

Net user

Net user seu usuario *

Exit

Comandos Parte III

C:

cd windows

cd system32

del Utilman.exe

ren Utilman.exe.original Utilman.exe

ren cmd.exe.original cmd.exe

Exit

Link para o comentário

10 horas atrás, IRONMAN disse:

Para Windows 10

1. Insira o disco de instalação/recuperação ou o pendrive e inicie o computador a partir da mídia inserida.

2. Assim que o modo de recuperação for carregado, selecione o layout de teclado Português (Brasil-ABNT).

2.1. Se você estiver usando o disco de instalação do Windows 8, clique na opção Reparar o computador.

Comandos Parte I 

C:

cd windows

cd system32

copy cmd.exe cmd.exe.original

copy Utilman.exe Utilman.exe.original

del Utilman.exe

ren cmd.exe Utilman.exe

Exit

Comandos Parte II

Net user

Net user seu usuario *

Exit

Comandos Parte III

C:

cd windows

cd system32

del Utilman.exe

ren Utilman.exe.original Utilman.exe

ren cmd.exe.original cmd.exe

Exit

Só completando o que o colega falou , e muito bem por sinal,  como na primeira parte explicada  o windows pode estar na partição D: se der algum erro substitua o C: por D: ou a partição em que o windows estiver.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...