Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Radeon – DH 6850 - ZNFC VE1.0 – CI estourado

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá a todos do fórum.

Gostaria de começar dizendo que não achei uma área específica do fórum para placa de vídeos então resolvi postar aqui por conta de ser um componente de PCs.

Bom, tenho uma XFX HD 6850 1GB GDDR5 que está parada a alguns anos pq deu problema e eu logo substituí por uma R9 270 que também veio a dar problema esses dias.

Resolvi desmontar essa HD 6850 para analisar e logo dei de cara com o U601 que parece um PWM e que está com um buraco na parte de cima do CI.

O problema é que o buraco está tampando uma das letras do código e não consigo achar nem o esquema e nem o datasheet desse CI no google.

Então conto com a ajuda de vcs!

Foto da placa e do CI anexado no tópico!

UPDATE:

O código no chip é APW7088 

Tenho bastante sucata de mobos aqui (tanto desk quanto note)

Gostaria de saber dos amigos se existe alguma placa conhecida que tenha um CI compatível com esse aí...

Grato desde já!

IMG_20170803_152149.jpg

IMG_20170803_152229.jpg

IMG_20170803_152353.jpg

Editado: por Emmanuel Borges
Update!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...