Postado 21 de Julho de 2017 8 anos A grande maioria dos usuários que precisam de um arquivo, abrem um tópico desta forma: "Preciso da atualização da TV xxxx" "Poderia me ajudar?" Um tópico assim, dificilmente receberá ajuda, já que está fora do objetivo do fórum. E para baixar arquivos, vc também precisa ter créditos (joinhas). Para receber ajuda, vc deve abrir um tópico informando no título: Marca e Modelo da TV + Defeito. Por exemplo » Sony - KDL46r485a - Não liga Na descrição, informe todos os testes já realizados e todas as medições que julgar necessárias. Quanto mais detalhes informar, mais fácil será para receber ajuda. Se o seu tópico estiver como descrito acima e o arquivo for realmente necessário para a evolução do tópico, os próprios colegas que estão ajudando poderão fornecer meios para vc conseguir o arquivo. Como viram, é muito simples conseguir ajuda no EletrônicaBR !! No entanto, as dicas acima devem ser respeitadas para que você receba ajuda. Clique nos links abaixo para ter mais informações sobre o funcionamento do fórum. Avisos e RegrasSistema de Créditos do EBRPreciso de um arquivo e não tenho créditosDúvidas Frequentes E se ainda tiver alguma dúvida, responda o tópico Fale com a Moderação » Se você não é técnico, recomendamos levar seu aparelho até uma assistência de sua sua confiança!Tentativas de reparos por pessoas sem conhecimento técnico podem piorar o defeito inicial.
Postado 25 de Julho de 2017 8 anos Sou novo aqui no fórum e preciso da atualização da sti dl2970, não consigo baixar, alguém poderia me disponibilizar. Obrigado
Postado 29 de Julho de 2017 8 anos amigos estou com esta tv que esta com este sitoma ao conecta la na tomada ela fica a sim tem 5v para a placa principal mas ela não liga alguém já pegou este modelo grato..
Postado 31 de Julho de 2017 8 anos Boa tarde, Tenho uma TV LED Philco ela travou no logo e não sai mais, etive lendo varios tutoriais que falam para atualizar a TV. Gostaria de sabe que tem o firmware para Download. MODELO: PH32C20DSG Obrigado
Postado 4 de Agosto de 2017 8 anos Bom dia pessoal alguém poderia mim informa onde consigo a firmware da tv H-buster 32l05hd painel: MT3151A05-2, desde já agradeço.
Postado 4 de Agosto de 2017 8 anos Autor @jmcj007 seu tópico foi movido. Para receber ajuda, veja este tópico »
Postado 4 de Agosto de 2017 8 anos Boa tarde amigos do fórum. Alguém pode disponibilizar os arquivos de memória da tv LG 42LD650?
Postado 4 de Agosto de 2017 8 anos Autor @alexsts.sts seu tópico foi movido. Para receber ajuda, veja este tópico »
Postado 5 de Agosto de 2017 8 anos Galera preciso do software da sti 3973 e não consigo baixar alguém pode me ajudar ou me enviar esse software por favor
Postado 5 de Agosto de 2017 8 anos Tradutores @maquina03 , seu tópico foi movido. Para receber ajuda, veja este tópico »
Postado 7 de Agosto de 2017 8 anos Tradutores @odiloizio da silva , seu tópico foi movido. Para receber ajuda, veja este tópico »
Postado 9 de Agosto de 2017 8 anos Boa noite a todos To precisando do esquema da TV Sansung modelo UN40F5500AGXZD quem tiver por favor ... agradeço Editado: 9 de Agosto de 2017 8 anos por Edimario Conceiçao
Postado 9 de Agosto de 2017 8 anos Autor @Edimario Conceiçao seu tópico foi movido. Para receber ajuda, veja este tópico »
Postado 10 de Agosto de 2017 8 anos alguem tem o pkg da tv philips 46PFL4707G/78 Editado: 10 de Agosto de 2017 8 anos por romildo almieda
Postado 10 de Agosto de 2017 8 anos Autor @romildo almieda seu tópico foi movido. Para receber ajuda, veja este tópico »
Postado 12 de Agosto de 2017 8 anos Tradutores @agno147 , seu tópico foi movido. Para receber ajuda, veja este tópico »
Postado 14 de Agosto de 2017 8 anos Boa tarde estou precisando do arquivo pkg da tv philips 47pfl5007g/78.Alguem tem ese arquivo para desponibilizar aqui no forum?
Postado 14 de Agosto de 2017 8 anos Tradutores @reinoldo , seu tópico foi movido. Para receber ajuda, veja este tópico »
Postado 14 de Agosto de 2017 8 anos Boa tarde. Estou com uma tv toshiba do 2971. Com o seguinte defeito. Aí pouca ela na tomada o led verde acende permanecenpermanecendo aceso e o tv trava. Fiz a troca dos Leds e o defeito permaneceu. Se alguém tiver os dados flash desta tv TV e puder me ajudar agradeço.
Postado 14 de Agosto de 2017 8 anos Autor @Nilson Furtado seu tópico foi movido. Para receber ajuda, veja este tópico »
Postado 16 de Agosto de 2017 8 anos Autor @Admilson Marques de Amorim seu tópico foi movido. Para receber ajuda, veja este tópico »
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.