Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Atualizações e Firmwares para TVs? Veja aqui como conseguir

Featured Replies

• Respostas 242
  • Visualizações 91,1k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Bruno Diego Lúcio
    Bruno Diego Lúcio

essa tv chegou na oficina apenas acendendo o led verde e nao liga 

• Precisava do arquivo pkg que se encontra aqui na pagina mas por algum motivo nao consigo baixar.

• Sou novo aqui no fórum e preciso da atualização da sti dl2970, não consigo baixar, alguém poderia me disponibilizar. Obrigado 

Postado
Em 14/08/2017 às 15:23, reinoldo disse:

Boa tarde estou precisando do arquivo pkg da tv philips 47pfl5007g/78.Alguem tem ese arquivo para desponibilizar aqui no forum?

Tente esse:

Postado
Em 21/07/2017 às 20:06, Hélio disse:

A grande maioria dos usuários que precisam de um arquivo, abrem um tópico desta forma:

"Preciso da atualização da TV xxxx"
"Poderia me ajudar?"

Um tópico assim, dificilmente receberá ajuda, já que está fora do objetivo do fórum.
E para baixar arquivos, vc também precisa ter créditos (joinhas).

Para receber ajuda, vc deve abrir um tópico informando no título: Marca e Modelo da TV + Defeito.
Por exemplo » Sony - KDL46r485a - Não liga

Na descrição, informe todos os testes já realizados e todas as medições que julgar necessárias.
Quanto mais detalhes informar, mais fácil será para receber ajuda.

Se o seu tópico estiver como descrito acima e o arquivo for realmente necessário para a evolução do tópico, os próprios colegas que estão ajudando poderão fornecer meios para vc conseguir o arquivo.

Como viram, é muito simples conseguir ajuda no EletrônicaBR !!
No entanto, as dicas acima devem ser respeitadas para que você receba ajuda.

Clique nos links abaixo para ter mais informações sobre o funcionamento do fórum.

Avisos e Regras
Sistema de Créditos do EBR
Preciso de um arquivo e não tenho créditos
Dúvidas Frequentes

E se ainda tiver alguma dúvida, responda o tópico Fale com a Moderação  » 4Rds7S

Se você não é técnico, recomendamos levar seu aparelho até uma assistência de sua sua confiança!
Tentativas de reparos por pessoas sem conhecimento técnico podem piorar o defeito inicial.

Eu tambem estou precisando de um firmaware e manmdarem fazerum tópico novo, já fiz, vamos ver se dá certo.

Postado

BOA TARDE PESSOAL SOU NOVO POR AKI GOSTARIA DE UMA AJUDA DE VCS ESTOU COM UM TV 42PFL4007G/78 TRAVADA NA TELA DE LOGO DA MESMA GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM AKI TEM O PKG QUE É O ARQUIVO DE ATUALIZAÇÃO DA MESMA PELO PEN DRIVE

Postado

Boa tarde ,

Estou precisando da atualização da tv phico ph46m.

Postado

Boa noite chagas precisava da atualização da TV Philco de 40" , modelo - ph40b28dsgw

Postado

Preciso da atualização ou software para ser gravada na memória flash, a TV só fica no logo da PHILCO.

Postado

boa tarde galera estou com a tv semp toshiba mod. dl 2970 aw com o seguinte sintoma ela liga normal mas com um tempo trava todas as funcoes ai so retirando da tomada acredidto ser software corrompido , preciso dos dados dessa eeprom. sera que alguem pode me ajudar tentei baixar pelo site nao tive permissao pois sou novo aq. 

Postado
54 minutos atrás, central tec disse:

modelo defeito marca esta tudo la .nao entendi. deixe pra la.vlu

comigo aconteceu a mesma coisa. Ainda bem que já consegui o manual de serviço em outro forum que  não tem tanta exigencia quanto este.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Antonio Carlos Lobão disse:

Ainda bem que já consegui o manual de serviço em outro forum que  não tem tanta exigencia quanto este.

Além de toda a ajuda que está recebendo em seu tópico (link abaixo), se vc tivesse lido os links informativos, como diversas vezes o pessoal indicou, saberia que vc já possui recursos para fazer downloads...

https://eletronicabr.com/forums/topic/122217-tv-marca-buster-mod-hbtv-32d05hd-não-sintoniza-nenhum-canal

Postado

Caros amigos

Sem querer polemizar informo que , sim li todos os informes passados, preparei o tópico como recomendado e apesar disto, ao clicar para fazer o download, aparece uma mensagem informando que não me é permitido efetua-lo e que me envia, caso eu queira, para outro link, onde me é cobrado uma quantia(não me recordo de quanto) para adquirir, tipo um manual, contendo diversos esquemas, como só preciso de um e não estou disposto a pagar para conseguir o tal esquema, resolvi procurar na internet o mesmo e, em outro forum, consegui facilmente obtê-lo sem nenhum stress ou cobrança. Entendo os regulamentos do fórum  e não me oponho, pois quem quiser se submeter aos mesmo, tudo bem, pois estamos , ainda numa democracia. 

Postado
  • Autor

@Antonio Carlos Lobão Como eu disse, vc já tem os recursos para fazer downloads no fórum.

Antes de baixar algum arquivo, leia este tópico > Utilizando a loja do EBR

Também, como informei antes, veja este link Como funciona o fórum?>

Nele são mostrados, de forma clara, todo o funcionamento do fórum.

E se ainda restar alguma dúvida, basta postar neste link > Fale com a Moderação.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.