Postado 22 de Fevereiro de 2018 8 anos mas não tem para o modelo da minha tv, não aparece no site oficial.
Postado 24 de Fevereiro de 2018 8 anos Sou Raíssa tenho 19 anos conheci o site atraves de um amigo . Será que alguém pode me ajudar estou com um problema na atualização do conversor da minha TV H-buster HBTV 3203 ... Não consigo baixar a atualização. Editado: 24 de Fevereiro de 2018 8 anos por Rayssa Nascimento Erros !
Postado 24 de Fevereiro de 2018 8 anos Tradutores @Rayssa Nascimento , sua mensagem foi movida. Para receber ajuda, veja este tópico » Segue alguns links que também podem ajudar: Manual do UsuárioSistema de Créditos do EBRPreciso de um arquivo e não tenho créditosDúvidas Frequentes
Postado 26 de Fevereiro de 2018 8 anos Tradutores @Paulada , sua mensagem foi movida. Para receber ajuda, veja este tópico » Segue alguns links que também podem ajudar: Manual do UsuárioSistema de Créditos do EBRPreciso de um arquivo e não tenho créditosDúvidas Frequentes
Postado 2 de Março de 2018 8 anos Minha TV aoc d26 não pega mais canais digitais, me parece que tem atualizar o software mas não consigo baixar Editado: 2 de Março de 2018 8 anos por alecsonap
Postado 2 de Março de 2018 8 anos Tradutores @alecsonap , sua mensagem foi movida. Para receber ajuda, veja este tópico » Segue alguns links que também podem ajudar: Manual do UsuárioSistema de Créditos do EBRPreciso de um arquivo e não tenho créditosDúvidas Frequentes
Postado 2 de Março de 2018 8 anos Autor @evandro l janotte seu tópico foi movido para a área correta. Para receber ajuda, veja este tópico » Segue alguns links que também podem ajudar: Manual do UsuárioSistema de Créditos do EBRPreciso de um arquivo e não tenho créditosDúvidas Frequentes
Postado 7 de Março de 2018 8 anos Bom dia amigos de bancada . Estou com uma tv led Aoc modelo LE39D3330 q está sem som. Tv tem todas as voltagens ok, auto falantes ok, troquei o ci de áudio e nada,fiz reserva de fabrica no menu secreto e continua na mesma. Meu último recurso seria a atualização da mesma, não encontro esse firmware pra baixar. Será q alguns dos senhores teria esse arquivo pra compartilhar. Desde já agradeço a todos. Muito obrigado e tenham um bom dia !
Postado 8 de Março de 2018 8 anos PRECISO DO ARQUIVO PARA RESTAURAR A MINHA TV PHILIPS 39 LED 39PFL4707G/78
Postado 8 de Março de 2018 8 anos Autor @Ludson Camacho sua mensagem foi movida para a área correta. Para receber ajuda, veja este tópico » Segue alguns links que também podem ajudar: Manual do UsuárioSistema de Créditos do EBRPreciso de um arquivo e não tenho créditosDúvidas Frequentes
Postado 8 de Março de 2018 8 anos Autor @Kleber Maran para quem já possui joinhas/créditos EBR (como no seu caso), as solicitações devem ser feitas no link abaixo. https://eletronicabr.com/forums/topic/140658-solicitação-de-atualizações-firmwares-bios-de-tvs-crt-lcd-led-plasma/
Postado 12 de Março de 2018 8 anos Caros colegas... preciso do software de atualização da tv cce lt29g.... não sou técnico profissional, e sem isto não consigo ver minha tv da residência... [EDITADO: Dados Pessoais] Valeu...
Postado 12 de Março de 2018 8 anos Autor @moxila sua mensagem foi movida para a área correta. Para receber ajuda, veja este tópico » Segue alguns links que também podem ajudar: Manual do UsuárioSistema de Créditos do EBRPreciso de um arquivo e não tenho créditosDúvidas Frequentes
Postado 24 de Março de 2018 8 anos Bom dia pessoal,sou novo no site e gostaria de saber se alguém tem o software da tv aoc le32d1440/20 liga aparece logo e some a imagem com os leds acesos,todas as correntes normais,se alquem poder ajudar agradeço.
Postado 24 de Março de 2018 8 anos Autor @Eletrônica Alvorecer sua mensagem foi movida para a área correta. Para receber ajuda, veja este tópico » Segue alguns links que também podem ajudar: Manual do UsuárioSistema de Créditos do EBRPreciso de um arquivo e não tenho créditosDúvidas Frequentes
Postado 29 de Março de 2018 8 anos Autor @alves1958 sua mensagem foi movida para a área correta. Para receber ajuda, veja este tópico » Segue alguns links que também podem ajudar: Manual do UsuárioSistema de Créditos do EBRPreciso de um arquivo e não tenho créditosDúvidas Frequentes
Postado 14 de Abril de 2018 8 anos estou precisando relizar atualização da minha Tv modelo, hbtv 32l05hd Alguem poderia me ajudar com o arquivo necessario ?
Postado 14 de Abril de 2018 8 anos Tradutores @easy , sua mensagem foi movida para a área correta. Para receber ajuda, veja este tópico » Segue alguns links que também podem ajudar: Manual do UsuárioSistema de Créditos do EBRPreciso de um arquivo e não tenho créditosDúvidas Frequentes
Postado 14 de Abril de 2018 8 anos Em 21/07/2017 às 20:06, Hélio disse: A grande maioria dos usuários que precisam de um arquivo, abrem um tópico desta forma: "Preciso da atualização da TV xxxx" "Poderia me ajudar?" Um tópico assim, dificilmente receberá ajuda, já que está fora do objetivo do fórum. E para baixar arquivos, vc também precisa ter créditos (joinhas). Para receber ajuda, vc deve abrir um tópico informando no título: Marca e Modelo da TV + Defeito. Por exemplo » Sony - KDL46r485a - Não liga Na descrição, informe todos os testes já realizados e todas as medições que julgar necessárias. Quanto mais detalhes informar, mais fácil será para receber ajuda. Se o seu tópico estiver como descrito acima e o arquivo for realmente necessário para a evolução do tópico, os próprios colegas que estão ajudando poderão fornecer meios para vc conseguir o arquivo. Como viram, é muito simples conseguir ajuda no EletrônicaBR !! No entanto, as dicas acima devem ser respeitadas para que você receba ajuda. Clique nos links abaixo para ter mais informações sobre o funcionamento do fórum. Avisos e RegrasSistema de Créditos do EBRPreciso de um arquivo e não tenho créditosDúvidas Frequentes E se ainda tiver alguma dúvida, responda o tópico Fale com a Moderação » Se você não é técnico, recomendamos levar seu aparelho até uma assistência de sua sua confiança!Tentativas de reparos por pessoas sem conhecimento técnico podem piorar o defeito inicial. atualização software tv h buster 32l05hd alguem me ajuuuuda atualização software tv h buster 32l05hd alguem me ajuuuuda
Postado 15 de Abril de 2018 8 anos Autor @easy verifique como conseguir ajuda nos links informados na resposta anterior à sua.
Postado 11 de Maio de 2018 8 anos Preciso do firmware da tv Samsung un46f100ag , quem tiver eu agradeceria muito , tentei achar pela internet e não consequi Editado: 11 de Maio de 2018 8 anos por eduardo2322
Postado 12 de Maio de 2018 8 anos Tradutores @eduardo2322 , sua mensagem foi movida para a área correta. Para receber ajuda, veja este tópico » Segue alguns links que também podem ajudar: Manual do UsuárioSistema de Créditos do EBRPreciso de um arquivo e não tenho créditosDúvidas Frequentes
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.