Postado 13 de Maio de 2018 8 anos Amigos estou com uma tv philco ph51c21psg que esta precisando do flash se alguem puder me ajudar ficarei grato
Postado 13 de Maio de 2018 8 anos Tradutores @tony_tec , sua mensagem foi movida para a área correta. Para receber ajuda, veja este tópico » Segue alguns links que também podem ajudar: Manual do UsuárioSistema de Créditos do EBRPreciso de um arquivo e não tenho créditosDúvidas Frequentes
Postado 14 de Maio de 2018 8 anos Autor @cleitom david1234 sua mensagem foi movida para a área correta. Para receber ajuda, veja os links da mensagem acima da sua.
Postado 14 de Maio de 2018 8 anos Obrigado amigos mas consegui resolver o meu problema baixei do proprio site da philco
Postado 18 de Maio de 2018 8 anos Boa noite preciso do firmware da PH32U20dsgw so que é serie c o serial e T184C
Postado 26 de Maio de 2018 8 anos estou precisando do download da TV LED SEMP TOSHIBA DL2970(B)W PARA PEN DRIVER
Postado 27 de Maio de 2018 8 anos Tradutores @Kride Souza @Ednaldo Roberto Dias Sua mensagem foi movida para a área correta. Para receber ajuda, veja este tópico » Segue alguns links que também podem ajudar: Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Dúvidas Frequentes
Postado 10 de Junho de 2018 7 anos Bom dia amigos estou precisando do software da nemoria Flash tv Buster HBTV 42LO5FD agradeço toda ajude ..abrç
Postado 10 de Junho de 2018 7 anos Tradutores @claudiocsl Sua mensagem foi movida para a área correta. Para receber ajuda, veja este tópico » Segue alguns links que também podem ajudar: Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Dúvidas Frequentes
Postado 14 de Junho de 2018 7 anos Tradutores @dani.nazario2906 Sua mensagem foi movida para a área correta. Para receber ajuda, veja este tópico » Segue alguns links que também podem ajudar: Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Dúvidas Frequentes
Postado 15 de Junho de 2018 7 anos Tradutores @lucinete meneses , por favor, leia a mensagem anterior à sua.
Postado 2 de Julho de 2018 7 anos TV ESTA SEM VIDEO, SOMENTE AUDIO . ALGUEM PODE ME AJUDAR COM O Firmware AOC LE32D1352?
Postado 2 de Julho de 2018 7 anos Autor @linaldo costa sua mensagem foi movida para a área correta. Para receber ajuda, veja este tópico » Segue alguns links que também podem ajudar: Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Dúvidas Frequentes
Postado 18 de Julho de 2018 7 anos Autor @marcos lg sua mensagem foi movida para a área correta. Para receber ajuda, veja este tópico » https://eletronicabr.com/forums/topic/115847-atualizações-e-firmwares-para-tvs-veja-aqui-como-conseguir/ Segue alguns links que também podem ajudar: Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Dúvidas Frequentes
Postado 21 de Julho de 2018 7 anos Boa noite! Sou novo aqui e vi que postaram os dados da eprom da tv pl43f4000, porém sou novato e não consigo baixar.Lendo as regras do geupo peocedi como indicado e espero ajuda de alguém.Obrigado galera e espero ajudar alguém também por qui.
Postado 21 de Julho de 2018 7 anos Tradutores @Deivid França , sua mensagem foi movida para a área correta. Para receber ajuda, veja este tópico » Segue alguns links que também podem ajudar: Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Dúvidas Frequentes
Postado 29 de Julho de 2018 7 anos Estou precisando de atualizar esse produto, não consigo baixar aqui! Fico grato.
Postado 29 de Julho de 2018 7 anos Tradutores @Marcos53 , sua mensagem foi movida para a área correta. Para receber ajuda, veja este tópico » Segue alguns links que também podem ajudar: Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Dúvidas Frequentes
Postado 8 de Agosto de 2018 7 anos Tradutores @Anisio Lima , sua mensagem foi movida para a área correta. Para receber ajuda, veja este tópico » Segue alguns links que também podem ajudar: Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Dúvidas Frequentes
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.