Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido PS3 Super Slim NPX-001 Sem Video

Avalie este tópico:

LealEletronica

Posts em destaque

Fala Galera!

Tenta a ajuda de vocês mais uma vez.

Estou na banca com esse PS3 super slim, que esta sem video.

Ja fiz todos os procedimentos para reiniciar as configuracoes e nada.

Coisas que acho estranhas nele.

Luz laranja do HD ligada direta, com ou sem HD, nao pisca nem nada, apenas fica acesa direta.

Se ficar precionando o botão POWER ele nao da os bips para reiniciar as configuraçoes nem entrar em modo recovery, apenas liga e se ficar precionando ele demora uns 30 sec e desliga.

A tensão no ci HDMI está tudo ok tambem.

desconfio da CELL mas o que os amigos acham?

Editado: por LealEletronica
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, LealEletronica disse:

Hoje fiz o teste de retirar o CI do HDMI, e como suspeitava não adiantou nada, ligo o PS3 e fica sem vídeo, rodando normal e com a luz do HD ligada direta, sem piscar

É amigo! então, se você já testou tudo só pode ser o RSX ou siscom 

Link para o comentário

Siscom é como se fosse o Cérebro da placa mãe e ele trabalha em conjunto siscon e a cpu trabalham em conjunto com a NOR. Mas isso é no pior dos casos tem defeitos que por mais que você tente resolver as vezes não vai  estou com ps3 fat com erro de atualização 8002F1F9 já troquei 2 módulos  e nada o pior que as medições estão tudo OK! não sei nem mais o que fazer

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Amigo ja tentou ligar sem hd, pode parecer bobeira, mas se tiver defeito fisico no disco a luz do hd fica acesa mesmo tentando leitura. Liga sem hd deixa um minuto ligada, se aparecer imagem que não foi possivel ler armazenamento, troque o hd. Caso não seja testa perto do conector da fonte na placa, tem 3 capacitores e se não me falhe a memoria um diodo pequeno preto, multimetro em continuidade tem que dar em torno de 1200 nesse diodo, se der continuidade rebale o gpu.

[ ]'s, espero ter ajudado.

Editado: por rjuniorsb
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...