Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido ultrabook samsung np530u3c/lotus13:BA62-00673B/não instala windows

Avalie este tópico:

valgatti

Posts em destaque

bom..chegou pra mim este notebook com a placa mae queimada,e foi feita a troca por outra,mas com processador diferente.

o original era intel core i7,e foi trocado por um AMD...até ai tranquilo,o problema é que o cliente quer trocar o HD por um SSD.

mas a placa não formata o SSD de jeito nenhum...já tentei de tudo..win 7,8,8.1,10...nao instala..nao chega na parte que aparece o HD.

já conferi o SSD,está normal..em outro notebook instala...já instalei em outro note em GPT (UEFI) já tentei em MBR mas nao abre o windows..

na bios reconhece o SSD...já fiz restauraçao da MBR do SSD...já coloquei outro HD normal e instala tranquilo...o problema é que o cliente quer o notebook com o SSD.

O SSD está bom, os metodos de instalação estão bons,tanto o pendriver como o leitor externo...já testei todas as opçoes que tem na internet...

não sei o que fazer, se alguem do forum souber ou já pasou por isso agradeço a ajuda...

obs: não  vou atualizar a bios,não tenho gravador.

Editado: por valgatti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...