Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido DELL inspirion 14 P53G Cedar intel-MB 13269-1 PWB FX3MC REV AOO sem video

Avalie este tópico:

ademir.mail

Posts em destaque

Olá a todos.

Estou com este notebook na bancada que liga normalmente, mas não está apresentando vídeo. O notebook entrou com problema na memória queimou, havia marca de sobreaquecimento. Já fiz a verificação das tensões da placa, e constatei os seguintes valores 3.38V na bobina PL4501,  5.21V na PL4501, 1.12V na PL4801,  1.95V na PL4701, 1.35V na PL4902.

Foi realizada a troca memória por outra de mesma referência "DDR3L", já fiz também a regravação da bios 2x.

Verifiquei outros tópicos aqui do fórum e segui algumas dicas, porém não consegui nenhum resultado.

Estou achando estranho não haver tensão no pino EDP_VDD_EN do diodo D5201, não habilitando assim o LCDVDD (VOUT) do CI U5201.

Gostaria de receber sugestões, ficarei agradecido aos que puderem colaborar.

Editado: por ademir.mail
Cliente não fechou o orçamento.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem 19V pino 1 e 2 do conector LCD1, porém não encontrei a tensão de 3.3V. Pelo esquema elétrico, era para ter uma tensão de 3.3 no pino 3 do CIU5201, mas o enable (pino 1) não tem nenhuma tensão, esta era para vir do CPU1, se não estou errando ao interpretar o esquema elétrico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...